ShAwL!nN Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 (editado) Boa noite, gostaria de relatar um erro que estou tendo em meu programa.Utilizo os componentes para conexao BD em arquivo XML:DataSource1ClientDataSet1e com estes consigo ligar o bd.xml no DBGrid1 , DBNavigator1 e os demais DBEditsX.E quando vou dar um Refresh pelo DBNavigator1, me aparece este erro: :wacko: Editado Março 18, 2012 por ShAwL!nN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 15, 2012 Denunciar Share Postado Março 15, 2012 vejahttp://marcosalles.wordpress.com/2010/04/0...-clientdataset/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShAwL!nN Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2012 Jhonas, lá não explica aonde insiro o código, poderia me dizer onde? Obrigado! agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 16, 2012 Denunciar Share Postado Março 16, 2012 exemplo:voce coloca o código no botão salvartry try CDS_CadmovX.Edit; CDS_CadmovX.Post; //gera a exceção para propagar o erro if CDS_CadmovX.ApplyUpdates(0) > 0 Then Abort else CDS_CadmovX.ApplyUpdates(-1); except //Limpa o Delta .Todas as Alteraçoes , inserçoes , ediçoes são Zeradas CDS_CadmovX.MergeChangeLog; end; finally CDS_CadmovX.Refresh; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ShAwL!nN
Boa noite, gostaria de relatar um erro que estou tendo em meu programa.
Utilizo os componentes para conexao BD em arquivo XML:
DataSource1
ClientDataSet1
e com estes consigo ligar o bd.xml no DBGrid1 , DBNavigator1 e os demais DBEditsX.
E quando vou dar um Refresh pelo DBNavigator1, me aparece este erro:
:wacko:
Editado por ShAwL!nNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.