ShAwL!nN Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 (edited) Boa noite, gostaria de relatar um erro que estou tendo em meu programa.Utilizo os componentes para conexao BD em arquivo XML:DataSource1ClientDataSet1e com estes consigo ligar o bd.xml no DBGrid1 , DBNavigator1 e os demais DBEditsX.E quando vou dar um Refresh pelo DBNavigator1, me aparece este erro: :wacko: Edited March 18, 2012 by ShAwL!nN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 vejahttp://marcosalles.wordpress.com/2010/04/0...-clientdataset/abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ShAwL!nN Posted March 16, 2012 Author Report Share Posted March 16, 2012 Jhonas, lá não explica aonde insiro o código, poderia me dizer onde? Obrigado! agradeço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 exemplo:voce coloca o código no botão salvartry try CDS_CadmovX.Edit; CDS_CadmovX.Post; //gera a exceção para propagar o erro if CDS_CadmovX.ApplyUpdates(0) > 0 Then Abort else CDS_CadmovX.ApplyUpdates(-1); except //Limpa o Delta .Todas as Alteraçoes , inserçoes , ediçoes são Zeradas CDS_CadmovX.MergeChangeLog; end; finally CDS_CadmovX.Refresh; end;abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ShAwL!nN
Boa noite, gostaria de relatar um erro que estou tendo em meu programa.
Utilizo os componentes para conexao BD em arquivo XML:
DataSource1
ClientDataSet1
e com estes consigo ligar o bd.xml no DBGrid1 , DBNavigator1 e os demais DBEditsX.
E quando vou dar um Refresh pelo DBNavigator1, me aparece este erro:
:wacko:
Edited by ShAwL!nNLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts