Guest Linhares Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Quero sabe como criar um arquivo ini com o dado que esta no edtNome.texte depois como ler?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo_Amorim Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Quero sabe como criar um arquivo ini com o dado que esta no edtNome.texte depois como ler?Valeu OláO que exatamente quer fazer?Se é só colocar um dado de um TEdit, coloque:var Txt: TextFile;beginAssignFile(Txt, <local do teu arquivo>);Try Reset(Txt); Writeln(Txt, <o que você vai inserir>);finally CloseFile(Txt);end;para ler, crie uma variavel do tipo TIniFile (deve-se colocar uma Unit na uses, skci qual é...talvez IniFiles), inicialize-a e depois coloque Ini.ReadString...Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Linhares
Quero sabe como criar um arquivo ini com o dado que esta no edtNome.text
e depois como ler?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.