Kay Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Bom dia! Olâ a todos!Queria saber como faço pra quebrar linhas nesse código:lista = []i = 0while i == i: n = int(input()) if n != 0: t = input() lista.append(t[::-1]) elif n == 0: breakprint (lista)eu mesmo que fiz, só que não sei quebrar linha mesmo com "\n" se tiver como imprimir sem o for alguém me ajuda?se não pode ser com o for... é porque é um pouco complicado o for pra mim ainda.Abraço! obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tucano Postado Março 26, 2012 Denunciar Share Postado Março 26, 2012 (editado) Olá Kay,Acho que com a formatação correta até rola isso que você tá querendo (Mas nunca me aprofundei em formatação, é só um chute!! Uso Python mais para cálculos/plotagem...).Dá uma olhada nessa documentação que pode ser que ajude, é um tutorial sobre formatação de saída:http://docs.python.org/tutorial/inputoutput.htmlMas acho que não faz sentido deixar de usar um laço para fazer isso, até porque a solução fica bem mais simples:# Python 2.7.x for i in lista: print i, '\n'Abraços Editado Março 26, 2012 por tucano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kay
Bom dia! Olâ a todos!
Queria saber como faço pra quebrar linhas nesse código:
lista = []
i = 0
while i == i:
n = int(input())
if n != 0:
t = input()
lista.append(t[::-1])
elif n == 0:
break
print (lista)
eu mesmo que fiz, só que não sei quebrar linha mesmo com "\n" se tiver como imprimir sem o for alguém me ajuda?
se não pode ser com o for... é porque é um pouco complicado o for pra mim ainda.
Abraço! obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.