Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sou meio novato em JavaScript, etc, e fiquei com uma certa dúvida acerca disto:
É um bloqueador de botão direito, mas feito em uma página .js, ou seja, sem precisar adicionar language=JavaScript e as tags. O código é este:
//Bloquear botão direito
var mensagem="Não copie, plagiador noob!";
function clickIE() {
if (document.all)
{
(mensagem);
return false;
}
}
function clickNS(e) {
if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==2||e.which==3) {
(mensagem);
return false;
}
}
}
function FunctionTrololo() {
if (document.layers){
document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
document.onmousedown=clickNS;
}
else{
document.onmouseup=clickNS;
document.oncontextmenu=clickIE;
}
document.oncontextmenu = new Function("return false");
Só que tem alguns defeitos na função, ela já chegou a funcionar mas quando eu clicava com o botão direito não aparecia a mensagem com o "Não copie, plagiador noob!", não sei se devo colocar algum alert para que funcione mas... Uma outra coisa que me falaram sobre esse código a function FunctionTrololo() está apenas sendo definida, e não executada (addOnloadHook), eu tentei colocar addonloadhook ali mas deu tudo errado, pois nunca havia usado e não encontrei nenhuma fonte falando sobre isso. É só isso, se houver alguma pessoa que entenda disso, agradeceria a ajuda! (E não sei se tem algum problema deixar o código-fonte asim, talvez eu devesse colocar entre Spoiler, não sei direito... e por falar em código-fonte, se possível me fale onde eu deva fazer as alterações necessárias no código.) (mais uma coisa, os parâmetros estão corretos na página em questão, quando fui colocar a Codebox deu error 404 e acabou ficando tudo desorganizado, mas os parâmetros estão corretos)
Pergunta
Dainidankai
Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sou meio novato em JavaScript, etc, e fiquei com uma certa dúvida acerca disto:
É um bloqueador de botão direito, mas feito em uma página .js, ou seja, sem precisar adicionar language=JavaScript e as tags. O código é este:
//Bloquear botão direito
var mensagem="Não copie, plagiador noob!";
function clickIE() {
if (document.all)
{
(mensagem);
return false;
}
}
function clickNS(e) {
if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {
if (e.which==2||e.which==3) {
(mensagem);
return false;
}
}
}
function FunctionTrololo() {
if (document.layers){
document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
document.onmousedown=clickNS;
}
else{
document.onmouseup=clickNS;
document.oncontextmenu=clickIE;
}
document.oncontextmenu = new Function("return false");
Só que tem alguns defeitos na função, ela já chegou a funcionar mas quando eu clicava com o botão direito não aparecia a mensagem com o "Não copie, plagiador noob!", não sei se devo colocar algum alert para que funcione mas... Uma outra coisa que me falaram sobre esse código a function FunctionTrololo() está apenas sendo definida, e não executada (addOnloadHook), eu tentei colocar addonloadhook ali mas deu tudo errado, pois nunca havia usado e não encontrei nenhuma fonte falando sobre isso. É só isso, se houver alguma pessoa que entenda disso, agradeceria a ajuda! (E não sei se tem algum problema deixar o código-fonte asim, talvez eu devesse colocar entre Spoiler, não sei direito... e por falar em código-fonte, se possível me fale onde eu deva fazer as alterações necessárias no código.) (mais uma coisa, os parâmetros estão corretos na página em questão, quando fui colocar a Codebox deu error 404 e acabou ficando tudo desorganizado, mas os parâmetros estão corretos)
Obrigado! ^^
Editado por DainidankaiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.