Pessoal estou aprendendo agora a usar ajax, e estou precisando de ajuda para resolver um problema na minha aplicação. Eu preciso que uma consulta sql seja feita a todo momento, retornando as informações sempre atualizadas na tela de cada usuário ao mesmo tempo, sem ter a necessidade de usar o F5 ou o refresh na meta tag.
Alguém poderia me ajudar ?
minha consulta sql é simples:
SELECT * FROM tabela_1 WHERE campo_1 <> 'x', por exemplo, só preciso que ela seja sempre executada, para que os usuários não precisem atualizar a página para ver os dados mais recentes.
Obrigado desde já... e desculpem a falta de conhecimento.
Pergunta
tiagocrisostomo
Boa tarde.
Pessoal estou aprendendo agora a usar ajax, e estou precisando de ajuda para resolver um problema na minha aplicação. Eu preciso que uma consulta sql seja feita a todo momento, retornando as informações sempre atualizadas na tela de cada usuário ao mesmo tempo, sem ter a necessidade de usar o F5 ou o refresh na meta tag.
Alguém poderia me ajudar ?
minha consulta sql é simples:
SELECT * FROM tabela_1 WHERE campo_1 <> 'x', por exemplo, só preciso que ela seja sempre executada, para que os usuários não precisem atualizar a página para ver os dados mais recentes.
Obrigado desde já... e desculpem a falta de conhecimento.
Editado por tiagocrisostomoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.