Zow Postado Março 21, 2012 Denunciar Share Postado Março 21, 2012 Preciso captar informação dinâmica de uma página, que fica mudando cada vez dou um refresh.Qual o caminho devo seguir para copiar essa informação para uma base de dados?Eu consigo selecionar a informação e exibir o código fonte (da seleção) do site, então essa informação está aqui:</td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.31</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.75</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">41.29</font></td><td class="m" align="center">41.29</td><td class="m" align="center">41.3</td><td class="m" align="center">41.74</td><td class="m" align="center">41.17</td><td class="m" align="center">41.49</td><td class="m" align="center">5102400</td><td class="m" align="center">13:05:31</td>Agora qual o script que me permitiria:1- abrir o site2- resgatar essas informações que estão na </td>3 - Imprimir em uma base de dados , pode ser txt mesmo.Alguém pode me indicar o caminho que devo seguir? Seria com outra linguagem?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Março 22, 2012 Denunciar Share Postado Março 22, 2012 file_get_contents, cURL e fopen com o parâmetro context são opções obter o código fonte da página.A extensão DOM pode ser utilizada para obter as tags que você precisa.Se tiver dúvidas volte.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zow
Preciso captar informação dinâmica de uma página, que fica mudando cada vez dou um refresh.
Qual o caminho devo seguir para copiar essa informação para uma base de dados?
Eu consigo selecionar a informação e exibir o código fonte (da seleção) do site, então essa informação está aqui:
</td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.31</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.75</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">41.29</font></td><td class="m" align="center">41.29</td><td class="m" align="center">41.3</td><td class="m" align="center">41.74</td><td class="m" align="center">41.17</td><td class="m" align="center">41.49</td><td class="m" align="center">5102400</td><td class="m" align="center">13:05:31</td>
Agora qual o script que me permitiria:
1- abrir o site
2- resgatar essas informações que estão na </td>
3 - Imprimir em uma base de dados , pode ser txt mesmo.
Alguém pode me indicar o caminho que devo seguir? Seria com outra linguagem?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.