Natan Domingos Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 o q vo pedi é moleza.......eu preciso da figura q uma boa parte dos sites em flash possuem q é pra pega o flash.......se não me engano tah escrito get macromedia........alguma coisa assim........e também o codigo direito pra figuravaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 você ta falanu do q ??do F da fig do Macromedia Flash?ou da fig la pra pega o plugin??num entendi muito bem......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Não compreendi a sua dúvida amigo, mas creio que você queira o atalho para o download do trial do flash direto do site da macromedia. Será que é isso?Se for copie essa figura que você viu em algum site, coloque na sua página e crie o link para http://www.macromedia.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=flash&loc=pt_br...acho que é isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ele qer aqla figura q tem "get flash player" tipo se a pessoa num tiver ele vai clica no link e vai baxa ta ligado...mais num faço dieia de onde pegar ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 é a figura do plugin da macromedia mesmo..........ninguém sabe ou não tem???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 é a figura do plugin da macromedia mesmo..........ninguém sabe ou não tem???? Tipow, você quer akela figura q é o "F" dentro de um circulo, o "m" da Macromedia ou simplesmente a figura do ÍCONE de arkivos swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 é só a figura q pega o plugim da macromedia..........pode se os dois porque preciso de dois pros meus dois sites........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 cara, entra na parte de downloads do site da MACROMEDIA e lá vai ter as opções de download para o player e para o sockwave, ai é só clicar com o bt direito do mouse e ver as propiedades,,,,,, copiar e colar no lugar que em que você quiser no seu site......e caso você queira a figura, lá tem tb, clica com o bt direito do mouse e escolhe, ( salvar figura como )...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 valeu..........já consegui pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
o q vo pedi é moleza.......eu preciso da figura q uma boa parte dos sites em flash possuem q é pra pega o flash.......se não me engano tah escrito get macromedia........alguma coisa assim........e também o codigo direito pra figura
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.