Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ajuda na class vb


Muka

Pergunta

olá pessoal sou novato aqui , bem mas o que me trouce aqui são algumas duvidas que tenho, já conheço o vosso serviço a algum tempo dai o ter escolhido para se possivel , o meu problema é com umas das class do visual basic então é o seguinte queria que se possivel me esplicasem a class "AppManager" como é que ela funciona é preciso estalar algum pograma extrior ao visual basic? é que sempre que uzo esta class não funciona da simplesmente o fomoso risco azul e diz na descrição do erro " "AppManager" is not declared.It may be inaccessible due to its protection level" ou seija diz que não está declarado e pode esta bloqueado devido ao seu nivel de protecçao, agora eu já tentei declarar esto como uma variabel mas não dá , sabem de alguma coisa é que todo o projecto ta "acente" em cima desta class ....agradeço respostas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...