Pedroso de Paula Postado Março 26, 2012 Denunciar Share Postado Março 26, 2012 Bom dia galera,sei que foje um pouco a temática do fórum, mas vamos lá.Estou a elaborar um Data Warehouse, porém necessito de uma base de dados bem povoada.Obtive informações que o IBGE poderia disponibilizar essa base de dados.Porém revirando o site, não obtive sucesso até o presente momento.Se alguém já fez isso, ou sabe como faz, poderia me dizer como?Ou algum outro lugar que eu possa obter uma base de dados livre.Agradeço, qualquer informação. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Março 27, 2012 Denunciar Share Postado Março 27, 2012 Bom dia Pedroso, Não conheço niguém que disponibilize informações assim... Mas caso já tenha uma base de dados pequena, poderá ir replicando os próprios dados até que chegue em um volume satisfatório. Antigamente fazíamos isto para testarmos expansões / replicações de sistemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedroso de Paula
Bom dia galera,
sei que foje um pouco a temática do fórum, mas vamos lá.
Estou a elaborar um Data Warehouse, porém necessito de uma base de dados bem povoada.
Obtive informações que o IBGE poderia disponibilizar essa base de dados.
Porém revirando o site, não obtive sucesso até o presente momento.
Se alguém já fez isso, ou sabe como faz, poderia me dizer como?
Ou algum outro lugar que eu possa obter uma base de dados livre.
Agradeço, qualquer informação. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.