Gente, estou desenvolvendo meus relatórios no Crystal, só que eu desenvolvia em Crystal Reports 8.5 e agora vou comprar o Crystal e por sinal eles só vendem a XI aí então peguei a versão XI pra testes e já me deparei com um erro, a versão 8.5 abre normalmente, só que o arquivo .RPT do Crystal XI não abre nem a pau, creio que seja alguma DLL ou Referência que esteja faltando, mas comecei a usar o Cr XI agora, então não sei bem, então vim aqui pedir a ajuda dos senhores que utilizam o CR XI que possam me ajudar com esse problema
ERRO: Inválid TLV Record
BD: MySQL
Visual Basic
o código que eu uso pra abir o relatório 8.5 é;
Dim crApp As New CRAXDRT.Application
Dim CRRep As New CRAXDRT.Report
'-----------------------------------------------------------------------------------------
Set CRRep = crApp.OpenReport(App.Path & "\Relatorios\RelRecibo.rpt") '***********************ele da o erro aqui!!!!!!
'-----------------------------------------------------------------------------------------
Dim DTRecibo As String
DTRecibo = Mid(cbovcto.Text, 7, 4) & "," & Mid(cbovcto.Text, 4, 2) & "," & Mid(cbovcto.Text, 1, 2)
CRRep.RecordSelectionFormula = "{tabparcelas.codaluno}=" & txtcodaluno.Text & " and {tabparcelas.codcurso}=" & cbocurso.Text & " and {tabparcelas.datavcto}=date(" & DTRecibo & ")"
CRRecibo.ReportSource = CRRep
CRRecibo.ViewReport
CRRecibo.Visible = True
CRRecibo.Height = frmrelrecibo.Height - 1700
CRRecibo.Width = frmrelrecibo.Width - 350
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, obrigado desde já...
Pergunta
adilsoo
Gente, estou desenvolvendo meus relatórios no Crystal, só que eu desenvolvia em Crystal Reports 8.5 e agora vou comprar o Crystal e por sinal eles só vendem a XI aí então peguei a versão XI pra testes e já me deparei com um erro, a versão 8.5 abre normalmente, só que o arquivo .RPT do Crystal XI não abre nem a pau, creio que seja alguma DLL ou Referência que esteja faltando, mas comecei a usar o Cr XI agora, então não sei bem, então vim aqui pedir a ajuda dos senhores que utilizam o CR XI que possam me ajudar com esse problema
ERRO: Inválid TLV Record
BD: MySQL
Visual Basic
o código que eu uso pra abir o relatório 8.5 é;
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, obrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.