geracao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Avaliem aí o Super MOL, e se cadastrem no Fórum por favor.http://supermol.1br.net/ ou http://supermol.rg3.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 não consegui ver seu site,mas alias se é um forum, foi voce mesmo quem foi, ou pegou um script na net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 cara, o site tem o menu e propaganda só.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 cara, o site tem o menu e propaganda só.... hehe é melhor eu não ter visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Cara seu site ta legalzinho, mais muito amador, não vou falar muito porque eu meu tb ta ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Tb nem rola desse site abrir.... demorou legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 na real axo cinseramente q devias deletar e fazer tudi denovo.. axei orrível desdas cores até o layout... não curti nenhum poco.. esse é um exempolo de site q não voltaria mais..!!!!!!!! cara precisa melhorar muitooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Não gostei não cara. Nota 5. Acho que você deve mudar as cores, o logo , o menu, os tamanhos, criar um topo, tirar a barra de rolagem.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Nota 3! você deve tah começando, é normal. tenta dar uma incrementada, e sem contar que demorow pra abrir (Geocities......)aew, eu lembre que:1 mol = 6x10²³AMEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 extremamente lerdo não conseguir ver...hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 aff, eu abro no curso, q tenho bandalarga lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Cara este site e para quem nunca fez site na vida nem aquele piorzinho n faz um site desse,nem compensa abrir,so tem um negocio,tente melhorar este site de 0% de bom para 30% pelomenos esta triste desculpe mais e verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bondthiago Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Cara este site e para quem nunca fez site na vida nem aquele piorzinho n faz um site desse,nem compensa abrir,so tem um negocio,tente melhorar este site de 0% de bom para 30% pelomenos esta triste desculpe mais e verdade! kkkkkk pode cre, nem poste esses sites!!!nota 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 aew, eu lembre que:1 mol = 6x10²³ Que coisa, tente se espelhar em sites profissionais, você vai se dar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 aew, eu lembre que:1 mol = 6x10²³ Que coisa, tente se espelhar em sites profissionais, você vai se dar bem. só se for sites de Quimica!UHUHUHUHUHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.