Eai galera, estou desenvolvendo um sistema de controle do hardware da commbox o MIO800, e me foi fornecido uma dll que faz a conexao com o equipamento.
A dll se chama MIO.dll e foi desenvcolvida em C, a função que não estou conseguindo utilizar tem a finalidade de inicializar a biblioteca setando as estruturas e variaveis necessárias para que ela possa se comunicar com o sistema e com o dispositivo MIO.
função=
int MIOOpenInterface()
Retorno: Inteiro 0 = sucesso e -1= Erro
exemplo de uso: MIOOpenInterface()
Não estou entendendo como chamar a dll e utilizar esta função, alguém poderia dar um help?
outras funções que faço ideia mais ou memos como utilizar:
Pergunta
manoelps
Eai galera, estou desenvolvendo um sistema de controle do hardware da commbox o MIO800, e me foi fornecido uma dll que faz a conexao com o equipamento.
A dll se chama MIO.dll e foi desenvcolvida em C, a função que não estou conseguindo utilizar tem a finalidade de inicializar a biblioteca setando as estruturas e variaveis necessárias para que ela possa se comunicar com o sistema e com o dispositivo MIO.
função=
int MIOOpenInterface()
Retorno: Inteiro 0 = sucesso e -1= Erro
exemplo de uso: MIOOpenInterface()
Não estou entendendo como chamar a dll e utilizar esta função, alguém poderia dar um help?
outras funções que faço ideia mais ou memos como utilizar:
int MIOSetDestiny_IP_Port(char *pszIP, int Port)
int MIOSetDestinyID(int ID);
int MIOSetOpcode(int id_Opcode);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.