Mamuty Postado Março 27, 2012 Denunciar Share Postado Março 27, 2012 Preciso que alguém me oriente na seguinte duvida.no meu menu lateral esta a relação dos segmentos:ex:AcademiaAgenciasAdvogadosArtesanatos...etcpreciso desenvolver um sitema que quando eu clicar em academiaretorne a busca do banco de dados de todas as empresas cadastradocom segmento academiaTipo assim$segmento=academiasresulta relação das empresaalguém pode me orienta por onde começar, meus conhecimento em php ainda sãomuito poucas. estou aprendendo a cada dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Março 27, 2012 Denunciar Share Postado Março 27, 2012 bem, se eu entendi você ira fazer algo como uma lista online..No seu banco de dados crie a tabela empresas e nela o campo segmento bem isso é algo muito basico e não pratico. pois se você escrever o nome errado pode vir da problema caso use um WHERE e não um LIKE o que ná verdade não é nada viavel.meu conselho em cima do meu conhecimento seria você ter uma TABELA chamada SEGMENTOSID | Segmento01 | Academia02 | Advogados--------------------e depois outra TABELA chamadasEMPRESASID|ID_SEGMENTO|NOME|TELEFONE|ENDERECO e etc....--------------------------------------------------------------01| 01 |Academia Musculos|(xx)5555-7788|Rua x, n° 154Bem isso é so um exemplo.assim na hr de você for mostra no seu menu voc simplesmente cria uma pagina em php.nela você dexa uma consulta assim$query = "SELECT * FROM empresas WHERE id_segmento = '01'";Espero que tenha entendido rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 Resumindo, é um sistema de itens organizados por categoria. Google it. É algo básco que todo programador aprende no começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mamuty
Preciso que alguém me oriente na seguinte duvida.
no meu menu lateral esta a relação dos segmentos:
ex:
Academia
Agencias
Advogados
Artesanatos
...etc
preciso desenvolver um sitema que quando eu clicar em academia
retorne a busca do banco de dados de todas as empresas cadastrado
com segmento academia
Tipo assim
$segmento=academias
resulta relação das empresa
alguém pode me orienta por onde começar, meus conhecimento em php ainda são
muito poucas. estou aprendendo a cada dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.