BACHEGA Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:1 - Decimal para binario2 - Binario para decimal3 - Sair do programaO programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida. alguém consegue plz? Obrigadooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabin Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 (editado) Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:1 - Decimal para binario2 - Binario para decimal3 - Sair do programaO programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida. alguém consegue plz? ObrigadoooooVocê já tem algo feito? ou nem tentou fazer ainda? Manda o que você já tem aiflws Editado Março 28, 2012 por Fabin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BACHEGA
Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...
Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:
1 - Decimal para binario
2 - Binario para decimal
3 - Sair do programa
O programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida.
alguém consegue plz? Obrigadooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.