angelomaia Postado Março 28, 2012 Denunciar Share Postado Março 28, 2012 ATENÇÃO... vocês já devem estar acostumados a ver este anúncio aqui. Infelizmente a quantidade de curiosos, enganadores e charlatões é muito grande.Sendo assim, venho aqui novamente oferecer um freela para o desenvolvimento de dois sistemas. Para maiores detalhes sobre os sistemas, favor ler minhas exigências abaixo, concordando pode entrar em contato.Somente entre em contato caso concorde com todos os itens abaixo:1 - você deve me comprovar que já desenvolveu um dos seguintes sistemas: Contábil, financeiro ou Controle complexo de estoque.2 - Não adianto um centavo.... chega de golpes. Para a sua segurança, você vai desenvolver em um domínio seu, onde eu irei acompanhar. Após os testes finais e aprovação do cliente, o pagamento integral será realizado via pagseguro, após isso o código será enviado.3 - você deve ter tempo todos os dias para atualizar o sistema, para que o cliente possa visualizar e acompanhar.4 - Se por algum motivo você estiver com 99% do sistema pronto e não puder continuar... vou ficar sem o sistema e você sem dinheiro.Aceitando estas condições, você pode entrar em contato pelo skype: maiabrasilrjOs detalhes dos sistemas serão informados.Fico no aguardo. Peço desculpas por qualquer coisa. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.