Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, como não entendo muito de javascript, resolvi pedir ajuda.
Tenho um sistema o qual ele me retorna um lista de conteúdo, só que na lista ele só aparece o título e depois clico em um sinal de + para expandir e aparecer o restante do conteúdo. Funciona mais ou menos bem, o problema que quando a página é carregada, ele deixa expandido dos os conteúdo, menos o último.
Será que alguém poderia dar uma olhada no código e ver o q está de errado?
Obrigado
<script language="javascript">
var ie4 = false; if(document.all) { ie4 = true; }
function getObject(id) { if (ie4) { return document.all[id]; } else { return document.getElementById(id); } }
function toggle(link, divId) { var lText = link.innerHTML; var d = getObject(divId);
if (lText == '+') { link.innerHTML = '-'; d.style.display = 'block'; }
else { link.innerHTML = '+'; d.style.display = 'none'; } }
</script>
Pergunta
JonasFloripa
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, como não entendo muito de javascript, resolvi pedir ajuda.
Tenho um sistema o qual ele me retorna um lista de conteúdo, só que na lista ele só aparece o título e depois clico em um sinal de + para expandir e aparecer o restante do conteúdo. Funciona mais ou menos bem, o problema que quando a página é carregada, ele deixa expandido dos os conteúdo, menos o último.
Será que alguém poderia dar uma olhada no código e ver o q está de errado?
Obrigado
Editado por JonasFloripaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.