Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP Consumindo Web Service .Net


IzZYRider

Pergunta

Pessoal, estou iniciando meus jobs com webservice e estou tendo um problemas.Vale dizer que estou usando o SoapClient e não posso usar o Nusoap !

Abaixo vou postar meu código para que vocês possam analizar:

$options = array('soap_version'=>SOAP_1_1,

'exceptions'=>true,

'trace'=>1,

'cache_wsdl'=>WSDL_CACHE_NONE,

'returnvariable'=>xmlDoc,

'encoding' =>"ISO-8859-1");

$client = new SoapClient("http://opmanager.fabricadesoftware.net.br/WebService/opManager.asmx?wsdl", $options);

$busca = $client->ListarAgendas(array("siglaEmpresa" => "Dev"));

$resp=$client->__getLastResponse();

try {

$teste = simplexml_load_string($resp);

}

catch (SoapFault $soapFault) {

var_dump($soapFault);

}

Ao meu ver, o erro esta acontecendo quando o simplexml_load_string() tenta interpretar a string gerada através do __getLastRequest(). Logo pensei que o arquivo xml de retorno pudesse estar mal formatado, porém quando realizo o teste com o soapUI eu obtenho os dados de maneira correta do servidor. Salvei o resultado do __getLastRequest() e salvei em um arquivo xml e enviei a um amigo para que o mesmo tentasse ler o xml em outra plataforma, e ele conseguiu sem problemas !

PS.O Webservice não é meu, é de um cliente o qual me disponibilizou este ambiente de teste.

Alguém poderia me dar uma ajuda ?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...