Ao meu ver, o erro esta acontecendo quando o simplexml_load_string() tenta interpretar a string gerada através do __getLastRequest(). Logo pensei que o arquivo xml de retorno pudesse estar mal formatado, porém quando realizo o teste com o soapUI eu obtenho os dados de maneira correta do servidor. Salvei o resultado do __getLastRequest() e salvei em um arquivo xml e enviei a um amigo para que o mesmo tentasse ler o xml em outra plataforma, e ele conseguiu sem problemas !
PS.O Webservice não é meu, é de um cliente o qual me disponibilizou este ambiente de teste.
Question
IzZYRider
Pessoal, estou iniciando meus jobs com webservice e estou tendo um problemas.Vale dizer que estou usando o SoapClient e não posso usar o Nusoap !
Abaixo vou postar meu código para que vocês possam analizar:
$options = array('soap_version'=>SOAP_1_1,
'exceptions'=>true,
'trace'=>1,
'cache_wsdl'=>WSDL_CACHE_NONE,
'returnvariable'=>xmlDoc,
'encoding' =>"ISO-8859-1");
$client = new SoapClient("http://opmanager.fabricadesoftware.net.br/WebService/opManager.asmx?wsdl", $options);
$busca = $client->ListarAgendas(array("siglaEmpresa" => "Dev"));
$resp=$client->__getLastResponse();
try {
$teste = simplexml_load_string($resp);
}
catch (SoapFault $soapFault) {
var_dump($soapFault);
}
Ao meu ver, o erro esta acontecendo quando o simplexml_load_string() tenta interpretar a string gerada através do __getLastRequest(). Logo pensei que o arquivo xml de retorno pudesse estar mal formatado, porém quando realizo o teste com o soapUI eu obtenho os dados de maneira correta do servidor. Salvei o resultado do __getLastRequest() e salvei em um arquivo xml e enviei a um amigo para que o mesmo tentasse ler o xml em outra plataforma, e ele conseguiu sem problemas !
PS.O Webservice não é meu, é de um cliente o qual me disponibilizou este ambiente de teste.
Alguém poderia me dar uma ajuda ?
Agradeço desde já.
0 answers to this question
Recommended Posts