JohnyMoraes Postado Março 29, 2012 Denunciar Share Postado Março 29, 2012 Bom dia pessoal...Estou precisando gerar algumas etiquetas no Crystal Reports com código de barras e estou tendo algumas dificuldades.Qual a melhor maneira de fazer isso ?Dei uma pesquisada por aí, mas a maioria das soluções são pagas. alguém tem uma luz ?Gostaria também de saber se tem mais de uma opção de código de Barras, como a Código 39 e UPC-A.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adilsoo Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Pode pegar o fonte, simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnyMoraes
Bom dia pessoal...
Estou precisando gerar algumas etiquetas no Crystal Reports com código de barras e estou tendo algumas dificuldades.
Qual a melhor maneira de fazer isso ?
Dei uma pesquisada por aí, mas a maioria das soluções são pagas. alguém tem uma luz ?
Gostaria também de saber se tem mais de uma opção de código de Barras, como a Código 39 e UPC-A.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.