Serra Noticias Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Estou desenvolvendo um layout que utilizar Div'sPreciso incluir um sistema de bate papo em um div e estou utilizando o include do php, mas não funcionacodigo da DIV#batepapo{ margin: 10px auto 0 auto; float: left; width: 320px; /*Width of right column*/ margin-right: auto; /*Set left margin to -(RightColumnWidth)*/ background-color: #CCC; height: 400px; border: 2px solid #ooF thick red; border-radius: 1em}Chamada do index do bate papo<div id="batepapo"> <?php include("...chat/index.php"); require("...chat/index.php"); ?> </div>Preciso fazer isto com urgência, por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Primeiro você está chamando o chat 2 vezes.Segundo qual erro retorna?ele mostra alguma coisa não mostra nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Serra Noticias Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 Primeiro você está chamando o chat 2 vezes.Segundo qual erro retorna?ele mostra alguma coisa não mostra nada ...Não retorna nada. Resolvi usar iframe como pode ser visto no site serranoticias.com.br/webtvAgora vou trabalhar na questão dos videos.Preciso criar uma rotina onde retorne uma lista de vídeo do yuotube.vou definir a hora de inicio para a webtvquando um usuário acessar o site, a rotina deve começar a roda o vídeo definido na programação.Exemplo:Inicio transmissão 08:00 da manhã, final 18:00 horasa lista de videos é definida com tempo de duração deste período.Caso usuário acesse as 9 horas. O sistema identifica o horário e procura o vídeo deste momento sem retornar ao inicio da lista.suponhamos que esteja transmitindo o segundo vídeo que se iniciou as 08:40. então já teria sido transmitido 20 minutos deste segundo video da lista, dai a rotina abre já no segundo vídeo apos os vinte minutos transmitido.Caso usuário acesse as 14 horas faria o mesmo calculo.já conseguir fazer iniciar no tempo determinado de um vídeo, enviando o link do vídeo da seguinte forma " "deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Serra Noticias
Estou desenvolvendo um layout que utilizar Div's
Preciso incluir um sistema de bate papo em um div e estou utilizando o include do php, mas não funciona
codigo da DIV
#batepapo{
margin: 10px auto 0 auto;
float: left;
width: 320px; /*Width of right column*/
margin-right: auto; /*Set left margin to -(RightColumnWidth)*/
background-color: #CCC;
height: 400px;
border: 2px solid #ooF thick red;
border-radius: 1em
}
Chamada do index do bate papo
<div id="batepapo">
<?php
include("...chat/index.php");
require("...chat/index.php");
?>
</div>
Preciso fazer isto com urgência, por favor me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.