roccoC/C++ Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 (editado) Como era bom ver funcionar um circuito que foi montado e ligado componente a componente quando estava aprendendo eletrônica.por isso apresento este código simples que imita uma sirene em C.na verdade os tempos e a frequência podem ser alterados a gostopelo programador.Experimente.http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....ninha-em-c.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sicks Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 Bem legal se não estou enganado tem um comando que faz um beepé um desses "\algumacoisa"ai é só por o timer ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Março 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2012 é isto mesmo.. o\a. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guhecama Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 Haha,muito bacana...se tiver mais programinhas interessantes como este e puder disponibilizar pra galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 athoslive Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 Quanto ao /a alguém me ensina a usar ele?Para ele bipar quando eu escolher uma opção errada de um programa, ou algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Para fazer seus programas acionar um bip no alto falante do pcbasta você colocar um \a nos seus códigos.Da uma olhada no códigoExemplo de Menus que eu postei e está na página 03Ex: printf("\a");Falou? abraços...Haha,muito bacana...se tiver mais programinhas interessantes como este e puder disponibilizar pra galera !Postei vários códigos, e não postei mais por falta de tempo;Dê umaolhada da página 01 à 03 tah certo? Abraços... Editado Abril 20, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 athoslive Postado Abril 20, 2012 Denunciar Share Postado Abril 20, 2012 vlws cara :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
Como era bom ver funcionar um circuito que foi montado e ligado
componente a componente quando estava aprendendo eletrônica.
por isso apresento este código simples que imita uma sirene em C.
na verdade os tempos e a frequência podem ser alterados a gosto
pelo programador.Experimente.
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....ninha-em-c.html
Editado por roccoC/C++Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.