arldin Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Boa tarde amigos sou leigo em PHPEstou precisando criar um formulario simples em PHP e o script não sei como fazer os dados que eu quero no formulario e simplesmedoto postNOMEDATADATA DO VENCIMENTOVALORUma força por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Pesquise pela função mail e como resgatar os dados do formulário com $_POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Pesquise pela função mail e como resgatar os dados do formulário com $_POST.Boa amigo eu dei uma pesquisada na net e consegui um codico e fiz a adapitação e deu certoMais eu gostaria de saber se tem como este formulario os dados serem anexado em outro documento e bem assim o cliente vai me contratar um serviço no documento tem o NOME, DATA,DATA DO VENCIMENTO e VALORao invés de eu pega o documento ter que digitar os dados, ficaria assim eu so preencheria estes dados e automaticamente ele já entrava tem como fazer isto o script segue abais<?php $nome = $_POST['nome']; $data = $_POST['data']; $vencimento = $_POST['datavenc']; $valor = $_POST['valor']; $msg = "<font face='Verdana' size='1'><b>Nome:</b> \t$nome</font><br>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Data:</b> \t$data</font><br>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Data do Vencimento:</b> \t$datavenc</font>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Valor:</b> \t$valor</font>"; $mensagem = "$msg"; $remetente = "$email"; $destinatario = "arldin@sofestainfantis.com.br"; $assunto = "Tutorial de Formulário BrunoDulcetti.com"; $headers = "From: ".$remetente."\nContent-type: text/html"; # o 'text/html' é o tipo mime da mensagem if(!mail($destinatario,$assunto,$mensagem,$headers)){ print "falha no envio da mensagem"; } else { echo "<script>window.location.href='http://www.sofestainfantis.com.br/envio.htm'</script>"; } ?> se tiver a onde eu altero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 cara, isso que você quer fazer de salvar dados, seria em um banco de dadosinforme-se sobre MySQL + PHP que você consegue fazer issoqualquer coisa posta ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Boa tarde amigos sou leigo em PHP
Estou precisando criar um formulario simples em PHP e o script
não sei como fazer
os dados que eu quero no formulario e simples
medoto post
NOME
DATA
DATA DO VENCIMENTO
VALOR
Uma força por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.