arldin Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Boa tarde amigos sou leigo em PHPEstou precisando criar um formulario simples em PHP e o script não sei como fazer os dados que eu quero no formulario e simplesmedoto postNOMEDATADATA DO VENCIMENTOVALORUma força por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Pesquise pela função mail e como resgatar os dados do formulário com $_POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...