H.h Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 Boa Tarde a todos...Tenho uma dúvida em relação a como usar uma query no mysql, a duvida é a seguinte;tenho dois campos na tabela historico: data_entrada(date) e data_saida(date). Gostaria de saber como retornar os registros que estao entre elas.eu vi casos em que o pessoal usa o between em 1 campo... mas com 2 campos diferentes eu não achei...preciso de uma ideia pra resolver esse problema...Ps: minha logica pode estar errado, sou novo no assunto e não sei ao certo.obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 1, 2012 Denunciar Share Postado Abril 1, 2012 exemploselect * from moviment where data_comp BETWEEN '2011-01-01' and '2011-02-01' or data_vend BETWEEN '2012-01-01' and '2012-02-01'abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Vlw Jonas vou testar se funciona, mas consegui resolver assim :select * from historico where data_entrada >='2012-05-01' and data_saida<='2012-06-01;Resolvido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Boa Tarde a todos...
Tenho uma dúvida em relação a como usar uma query no mysql, a duvida é a seguinte;
tenho dois campos na tabela historico: data_entrada(date) e data_saida(date). Gostaria de saber como retornar os registros que estao entre elas.
eu vi casos em que o pessoal usa o between em 1 campo... mas com 2 campos diferentes eu não achei...
preciso de uma ideia pra resolver esse problema...
Ps: minha logica pode estar errado, sou novo no assunto e não sei ao certo.
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados