serbar Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Tenho uma planilha que totaliza valores em cada grupo .Cada grupo pode conter "n" produtos.Crio uma linha para cada produto novo por VBA alocando-o em uma nova linha dentro do seu grupo já faço isso).Preciso mudar automaticamente a fórmula.Exemplo: =soma(b2:b5)ao criar um novo produto em b6 quero mudar a fórmula(por vba) para =soma(b2:b6). É possivel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzadeus Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 (editado) Use=SOMA(B:B) Editado Abril 10, 2012 por benzadeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serbar
Tenho uma planilha que totaliza valores em cada grupo .
Cada grupo pode conter "n" produtos.
Crio uma linha para cada produto novo por VBA alocando-o em uma nova linha dentro do seu grupo já faço isso).
Preciso mudar automaticamente a fórmula.
Exemplo: =soma(b2:b5)
ao criar um novo produto em b6 quero mudar a fórmula(por vba) para =soma(b2:b6). É possivel ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.