Dans Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Ola, eu sou novo e caso faça alguma asneira desculpa.O meu problema é o seguinte:Eu estou a criar um jogo online e preciso de fazer o sistema de login e senha. Eu tenho o seguinte:<html> <body> <!-- Copiar dentro del tag BODY --> <script LANGUAGE="JavaScript"> function Entrar(password) {window.location="http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"+password} </script> <form> <p><input type="text" name="palabra" size="25" value="NOME|CS"> <input type="button" value="entrar" onClick="Entrar(this.form.palabra.value)" name="button"> </p> </form> </body> </html>Eu queria que separassem o nome do codigo de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 qual código de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dans Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 qual código de segurança?O código de segurança é tipo a password, mas o CS é dado e não escolhido pelo utilizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 Por que não cria seu proprio form de login então...de qualquer forma<html> <body> <!-- Copiar dentro del tag BODY --> <script LANGUAGE="JavaScript"> function Entrar {window.location="http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"} </script> <form> <p><input type="text" name="palabra[]" size="25" value="NOME"> <input type="text" name="palabra[]" size="25" value="CS"> <input type="button" value="entrar" onClick="Entrar(this.form.palabra.value)" name="button"> </p> </form> </body> </html>não sei bem se dessa forma resolvera seu peoblema eu ainda acho melhor cria seu proprio form de login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dans Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 E como meto com valores separado: o objetivo é "http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"+Nome+|+CS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 Com programação usando metodo GET você consegue fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dans Postado Abril 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 mas isso implica action? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 3, 2012 Denunciar Share Postado Abril 3, 2012 não, isso não vai implicar na action mas vai implicar você saber programação ... exemploPHP FORMACTIONSMETODO - POST / GETo basico é o suficiente já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dans Postado Abril 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2012 não, isso não vai implicar na action mas vai implicar você saber programação ... exemploPHP FORMACTIONSMETODO - POST / GETo basico é o suficiente já.Eu só consigo redirecionar para uma pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dans
Ola, eu sou novo e caso faça alguma asneira desculpa.
O meu problema é o seguinte:
Eu estou a criar um jogo online e preciso de fazer o sistema de login e senha. Eu tenho o seguinte:
Eu queria que separassem o nome do codigo de segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.