Dans Posted April 2, 2012 Report Share Posted April 2, 2012 Ola, eu sou novo e caso faça alguma asneira desculpa.O meu problema é o seguinte:Eu estou a criar um jogo online e preciso de fazer o sistema de login e senha. Eu tenho o seguinte:<html> <body> <!-- Copiar dentro del tag BODY --> <script LANGUAGE="JavaScript"> function Entrar(password) {window.location="http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"+password} </script> <form> <p><input type="text" name="palabra" size="25" value="NOME|CS"> <input type="button" value="entrar" onClick="Entrar(this.form.palabra.value)" name="button"> </p> </form> </body> </html>Eu queria que separassem o nome do codigo de segurança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 qual código de segurança? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dans Posted April 3, 2012 Author Report Share Posted April 3, 2012 qual código de segurança?O código de segurança é tipo a password, mas o CS é dado e não escolhido pelo utilizador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 Por que não cria seu proprio form de login então...de qualquer forma<html> <body> <!-- Copiar dentro del tag BODY --> <script LANGUAGE="JavaScript"> function Entrar {window.location="http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"} </script> <form> <p><input type="text" name="palabra[]" size="25" value="NOME"> <input type="text" name="palabra[]" size="25" value="CS"> <input type="button" value="entrar" onClick="Entrar(this.form.palabra.value)" name="button"> </p> </form> </body> </html>não sei bem se dessa forma resolvera seu peoblema eu ainda acho melhor cria seu proprio form de login. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dans Posted April 3, 2012 Author Report Share Posted April 3, 2012 E como meto com valores separado: o objetivo é "http://www.wix.com/dansvistoclarinho/sportbigmail#!"+Nome+|+CS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 Com programação usando metodo GET você consegue fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dans Posted April 3, 2012 Author Report Share Posted April 3, 2012 mas isso implica action? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 3, 2012 Report Share Posted April 3, 2012 não, isso não vai implicar na action mas vai implicar você saber programação ... exemploPHP FORMACTIONSMETODO - POST / GETo basico é o suficiente já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dans Posted April 4, 2012 Author Report Share Posted April 4, 2012 não, isso não vai implicar na action mas vai implicar você saber programação ... exemploPHP FORMACTIONSMETODO - POST / GETo basico é o suficiente já.Eu só consigo redirecionar para uma pagina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dans
Ola, eu sou novo e caso faça alguma asneira desculpa.
O meu problema é o seguinte:
Eu estou a criar um jogo online e preciso de fazer o sistema de login e senha. Eu tenho o seguinte:
Eu queria que separassem o nome do codigo de segurança.
8 answers to this question
Recommended Posts