Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FLASH E OS BROWSERS


GuiSaraiva

Pergunta

Galera,

Tem um tempinho já q eu programo em flash mas não em as3.0, e eu precisei colocar um anuncio em um site de um cliente nosso aqui, daqueles q ao abrir o site abre junto uma caixinha com o anuncio e um botao de fechar, tipo essas q a gente ta acostumado a ver em site como uol fazendo anuncios de tenis e tals, mas desta vez eu tentei fazer em as3.0, conclusão, o comando fscomand:quit não funciona assim em 3.0, então eu apenas criei um botao fechar q ao clicar o ponteiro vai para o frame 2 e pára, e no frame 2 não tem nd somente o palco, o frame esta vazio, so que, quando eu abro o site no internet explorer blza, funciona td certinho, mas no google chrome e firefox, quando clica em fechar é como se o swf ainda estivesse sobre o ste mas apenas invisible, e com isso o internauta perde o acesso aos botoes do site, porque não da pra clicar, pensei q pudesse ser o programa que é o serif webplus, onde eu monto os sites e gerencio, e nele tem como inserir arquivos swf, codigos html e tals, imaginei q pudesse ser o programa também, porque estou estudando dreamweaver mas ainda não da pra montar sites nele. então é isso gente se vocês puderem me ajudar serei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...