edeg Postado Abril 4, 2012 Denunciar Share Postado Abril 4, 2012 estou com uma duvidacomo posso atribuir a uma variavel um texto com paragrafos e quebras de linha por exemplo$var="texto grande com paragrafos e quebras de linha outra linha de texto aqui"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massaki Postado Abril 4, 2012 Denunciar Share Postado Abril 4, 2012 Se você usar o \n, consegue quebrar linhas.Quando um texto vem de um textarea, e se dá um echo na variável, as quebras de linha não aparecem.Aí você teria que usar o nl2br para transformar quebras de linha em tags <br /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Abril 7, 2012 Denunciar Share Postado Abril 7, 2012 Também dá pra usar diretamente no echo().$variavel = "este texto está na primeira linha</br>Este texto está na segunda linha."; echo $variavel; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
estou com uma duvida
como posso atribuir a uma variavel um texto com paragrafos e quebras de linha
por exemplo
$var="texto grande com paragrafos e quebras de linha
outra linha de texto aqui";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.