Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Massaki

Membros
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Massaki

Contatos

  • Website URL
    http://www.apoloinf.com.br

Últimos Visitantes

1.371 visualizações

Massaki's Achievements

0

Reputação

  1. não é mais fácil fazer a soma de tudo o que está no mês? "SELECT sum(valores) FROM tabela WHERE MONTH(data) = '02' AND YEAR(data) = '2013'"
  2. Primeiro, use a função EXPLODE para separar o conteúdo da sua textarea. Cada linha é um registro, por isso eu separo o que está entre as quebras de linha "\n" $texto = $_POST['sua_textarea']; $separado = explode("\n", $texto); Depois, use um laço FOREACH para que cada registro no BD tenha os valores dos dois primeiros campos mais um registro da textarea: foreach ($separado as $nome) { $sql = "INSERT INTO tabela (responsavel, lista, nome) VALUES ('$responsavel', '$lista', '$nome')"; // O restante você já deve saber }
  3. Massaki

    [Duvida] Radio

    Você já pegou algum script pronto?
  4. Para verificar seu servidor, crie um arquivo .php e coloque o seguinte conteúdo: <?php phpinfo(); ?> Rode no servidor e veja o quê está na linha com SMTP.
  5. Encaminha direto do index.html para home.php <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Seu título</title> <meta http-equiv="REFRESH" content="0;url=http://SEU_SITE/home.php"></HEAD> <BODY> Texto opcional </BODY> </HTML>
  6. Tente colocar o caminho absoluto para o arquivo.
  7. Massaki

    Checkout com Zend

    Um só controller, cada etapa um método dentro do controller.
  8. Massaki

    Variaveis em php

    Se o seu problema for com as variáveis tipo GET e POST, tem que alterar o parâmetro 'register_globals' para ON no php.ini.
  9. Massaki

    Link na Table

    Você pode passar o ID da prova via GET: Coloque uma quarta coluna com o link para a página de provas, que carrega a mesma a partir do ID. Se for fazer via POST (formulário), coloca um input hidden com o ID e crie um botão de SUBMIT
  10. O problema no locaweb é que quando um usuário/banco de dados é criado, somente o usuário naquele domínio consegue acessar os dados. O PHPMyAdmin permite que você cadastre outro usuário que irá acessar o servidor de banco de dados a partir de outro domínio, mas isso você vai ter que solicitar para alguém do Locaweb habilitar para você. Para isso você vai ter que saber previamente o IP da máquina ou domínio que irá acessar o BD remoto.
  11. Veja de no php.ini as extensões mysql e/ou mysqli estão habilitadas.
  12. As funções relacionadas ao mysqli (Mysql Improved) funcionam em servidores mais atuais. No seu caso, substitua pelas respectivas funções para o antigo mysql: mysql_connect, mysql_error, mysql_query, etc. No MAC e no Linux normalmente as versões mais atuais do PHP e Apache são instaladas, ao contrário do Windows, onde normalmente você instala um pacote WAMP.
  13. Veja se está habilitado no php.ini a opção "short_open_tag". Para não ter dúvidas, ao invés de trechos de php iniciarem com "<?", coloque sempre "<?php".
  14. Massaki

    hospedagem php&mysql

    habilite as mensagens de erro. No início do código (após a tag "<?php"), coloque: error_reporting(E_ALL ^ E_NOTICE);
  15. Se o erro é a divisão por zero é porque a variável '$countotal' (divisor) está com valor zero.
×
×
  • Criar Novo...