PHP Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Oi Pessoal,Como eu faco para colocar um usuario do meu forum de administrador?Eu estou usando a versao 1.2Desde já agradeco.AbracosPHP Man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Vai no admin CP, edita os detalhes do usuário e coloca ele no grupo admin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Sendo um pouco mais completo:Abre o AdminPCNo quadro a esquerda, expanda o menu "Users & Groups"Em seguida clique em "Find/Edit/Suspend User"Faça a busca pelo nome (nick) do usuário em questãoE nos detalhes dele, altere o grupo para Admin ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Pessoal,
Como eu faco para colocar um usuario do meu forum de administrador?
Eu estou usando a versao 1.2
Desde já agradeco.
Abracos
PHP Man.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.