Renan Paiva Postado Abril 5, 2012 Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 Bom dia pessoal,É meu primeiro post akiEstou com problema em utilizar o envento onchange de 1 input do tipo hiddenalguém poderia me ajudar?Att.,Renan Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Abril 5, 2012 Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 Até onde eu sei change não funciona com o elemento input com o atributo type hidden. Você pode atribuir o evento change ao elemento e chama-lo manualmente.Exemplo simples em jQuery (você pode testar neste jsFiddle):<!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <title></title> </head> <body> <div id="notificacao"><p></p></div> <input id="visivel" type="text" value="" /> <input id="invisivel" type="hidden" value="" /> <script> $(function () { var visivel = $('#visivel'), invisivel = $('#invisivel'), notificacao = $('#notificacao > p'); visivel.on('change', function () { invisivel.val($(this).val()); invisivel.trigger('change'); }); invisivel.on('change', function () { var output = 'Visível = "' + visivel.val() + '"; Invisivel = "' + invisivel.val() + '"'; notificacao.html(output); }); }); </script> </body> </html>Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Paiva Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 Willian primeiramente muito obrigado pela sua resposta.entendi a questao é que você esta fazendo isso pela primeira parte não é?, que é visivel pelo evento dela você esta chamando o trigger do invisible.vou tentar explicar o q eu quero.Tenho 1 app onde tenho 1 grid com o cadastro ai o usuario clica em alterar ou incluir abro um window.open ai pelo window open estou atualizando 1 campo para fazer o postback do opener para atualizar o grid.tem como quando fechar o popup eu disparar algum evento no opener?abraços e muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Paiva
Bom dia pessoal,
É meu primeiro post aki
Estou com problema em utilizar o envento onchange de 1 input do tipo hidden
alguém poderia me ajudar?
Att.,
Renan Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.