§tRuTe® Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ow...então não é?.....um cara la onde eu trampo.......tava precisanu de alguém q mexe com PageMaker e Corel.......ae beleza...eu fui la falei com o cara...q num mexia com corel, mas com PS....ele aceito de boa....mas ae o pagemaker...como eu nunca usei e nem vi ninguém usar esse soft..eu pensei q era algum pro gpra construcao de pags......tipo o DW....eu apenas deduzi isso pelo nome dele não é?........rs...page maker ueh.,........mas eu fui me informar...e num é não não é?.............auhauhuhaentão eu queria saber pra q ele serve.....pra q??ele é especifico pra q???????vlw...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline3D Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 putz cara, tu é doido rs..com pagemaker se faz layouts de páginas IMPRESSAS tipo revistas, jornais, etc...agora corre atrás de livros e tutos pra não passar vergonha.. abraço, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 homi, acho que tu arrumou problema, eu até que tentei trabalhar com o page maker, pra fazer um jornalzinho aki pro meu trampo, mas eu acho que vou usar mesmo é o quark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 auhauhahuentão vo tenta mexe nele mesmo vai.to baxanu ele aqui.....ae qualquer coisa eu posto aqui.....vlw...falow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pois é diagramaçao , layouts e tal!!putz..mas pagemaker e triste de mais! comecei amexer na versaum mais recente que eu achei (v.7) ODIEI!!QUEM COMANDA AGORA È O INdESIGN !!procura por ele ai que e o page maker TURBINADU!! hauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?.....um cara la onde eu trampo.......
tava precisanu de alguém q mexe com PageMaker e Corel.......
ae beleza...eu fui la falei com o cara...q num mexia com corel, mas com PS....ele aceito de boa....
mas ae o pagemaker...como eu nunca usei e nem vi ninguém usar esse soft..
eu pensei q era algum pro gpra construcao de pags......tipo o DW....eu apenas deduzi isso pelo nome dele não é?........rs...page maker ueh.,........
mas eu fui me informar...e num é não não é?.............auhauhuha
então eu queria saber pra q ele serve.....pra q??
ele é especifico pra q???????
vlw...falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.