Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderação


resopi

Vote a um cadidato a moderação!!  

105 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Pessal vote na pessoa que você axa mais apropriado para ser o novo moderador desta sessao!!!

Candidatos postem aki o porque o pessoal devera votar em vc!!!

Post que não seja dos candidatos serao apagados....

(e cada candidato só podera colocar 1 post os demais serão apagados tb!)

Boa sorte a todos

(faço iso pra evitar discussoes etc... como kele pessoal que acaba de vota e posta só pr afalar em quem votou etc...)

PUTZ PESSOAL vocês não sabem ler não olhe as intruçoes para porst aki:

Post que não seja dos candidatos  serao apagados....

(e cada candidato só podera colocar 1 post os demais serão apagados tb!)

ATENÇÃO:

      Pessoal é o seguinte esse votação esta realmente estranha....

Mas ate o presente momento nos nuan podemos acusar ninguém de fraude... gaums candidatos tiverama titudes ilicitas... Mandaram P.M para algumns usuarios fazendo propagandas quanto a isso vou pensar o que vou fazer... ma spor enquanto a votação vai continuar rolando pesso atenciosamente não postem nada nesse post que não etsa nas regras desseste post criem um novo se quizerem discutir essa parada AKI é UMA VOTAÇÃO!!!!!!!!!!

pesso desculpa se euapguei algum post que estava dentro da regra deste post mas se apguei foi sem querer mal ae!!! wink.gif (errar é humano, e lembrem-se adminsitrador tb é humano...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera...

já vi q realmente posso contar com vocês... agradeço muito a comperação de vocês.

Todos sabem a enorme vontade que eu tenho de ser moderador aki, e garanto a vocês que se eu ganhar vou dar o maximo de mim para moderar perfeitamente esta sessão...

desde já agradeço a TODOS...

[]´s

Heitor Prado

vou defender a minha candidatua...

como vocês podem ver na minha assinatura mesmo, eu faço votos q as pessoas se adicionem na minha lista para podemos trocar experiencia, dicas... ajudas e tudo mais... e ainda q eu coloquei um post aki a respeito de uns plugins q eu tinha e estaria disposto a compartilha com vocês, o q acontece xuveu de pessoas no meu MSN...

com isso começei a criar uma certa "amizade" com estas pessoas.... já tinham me falado q eu poderia contar com os votos deles e tal...

logo quando abriu a votação hj (15/03) no começo da tarde como fui o 1º a votar eu dei um toke para o pessual da minha lista....conclusão o pessoal me deu uma força e eu dei uma disparada na frente... GRADEÇO A TODOS vocês....

mais como eu estava com um trampo aki hj, fui trabalhar um pouco, nisso eu estava com 10 votos e o poirot estava com zero só q em uns 15 minutos que voltei para ver como estava eu estava perdendo....por uns 5 votos....OK perder é humano...

só que xegou um colega meu de serviço que tb posta aki.. e me disse que o poirot estava mandando uma pá de PM para as pessoas votarem nele... mesmo não sabendo se era certo eu mandei uns para umas 5 pessoas, as quais não votaram em mim pois meu placar continua o mesmo....

Posso listas as pessoas q votaram em mim, pois são todas que estam presente no meu MSN...e conto com elas...

mais como eu estava conversando com um moderador aki que não vou dizer o nick.... ele me disse que o administrador tem como ver quem votou em quem.... se não houve fraude e nada....ou mesmo se alguém se cadastrou varias vezes igual na votação para moderador de PHP.....como vi algo post ai os administradores tem como ver os IP´s, User, Em qual cada um votou e muito mais, então é só confirir....

confio e deixo na mão dos administradores a solução.....qualquer coisa estamos ae para o q decidirem....

podem fica sussegados que aki ninguém é bobo se houve trapaça de TODAS as partes, os adm irao dar um jeito e o certo SEMPRE prevalece...

[]'s

Heitor Prado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso dizer, é que não decepcionarei a ninguém que votar em mim, e que a sessao de outros assuntos será muito bem moderada por mim

aê Dark, to achando esse teu comentario maldoso huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF... blink.gif

AFF... blink.gif

AFF... blink.gif

AFF... blink.gif

AFF... blink.gif

meus sinceros AFF's...

Parece que eles estão pedindo votos pro pessoal...

20 e poucos votos é bincadeira... em menos de um dia ainda o_O

Meus sinceros AFF's mesmo....

fuiz =[

O Pessoal aki se importa muito com moderação viu... a ponto de pedir voto! (eu acho rolleyes.gif )

DESCULPA MESMO SE ESTOU ACUSANDO alguém...

Obs...:

(descupa meu desabafo... não é porque estou perdendo...)

Ok...

parabens cara....

To fundando o grupo dos AFFer's ae...

vocês se importam muito com isso...

para chegar a um ponto de "fraudar" é d+...

E eu acho q postar d+ não é um critério para escolher moderadores...

O que um moderador deve fazer: Organizar e administrar o fórum em que modera... num é nem pelo fato de qm poste mais o não... o cara tem q entender um pouco do assunto tb...

mas julgar pelo nº de posts é brinkadera...

se é assim (hehe) vou começar a floodar... 

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas palavras são:

Companheiros e companheiras, nesses anos de dificuldade parlamentar em que nosso fórum se encontra nota-se a necessidade de alguém que tenha sido um trabalhador como o povo! Pois o povo qué representante no governo!

E a reforma da previdencia social vai fazê com que o povo tenha mais qualidade de vida! e assim finalemnte teremos o que o brasilero qué, que é comida na mesa!

( huh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gifhuh.gif bom, pelo menos issoew funciono uma vez....)

ok, ok, adianta pedi voto? não, por isso a minha verdadeira frase é:

Nóis é nóis e o resto é resto! Paz, amor e sexo pra comunidade SB, independente dos resultados!

Matei a pau!

ph34r.gif - Ninja power!

Falou tudo!

Fodah q em toda democracia existe fraude eleitoral  (*B*u*s*h*....)

Pô, tem uma galera que só quer ganhar pra ser moderador.. Tava cheio disso no meu forum, abria uma vaga, todos falavam, queremos ser, queremos ser, mesmo que não quisessem moderar. A maioria queria apenas sentir-se superior aos demais usuarios

Mas se houve fraude, certeza que os ADMINISTRADORES sabem, é só ver IP dá galera q votou!

Por isso, qualquer coisa eles falam! Chega de revolta pessual, Peace and Love 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora da minha pronuncia :

Olhem só . Como é o critério pra você ser moderador ? você saber organizar o fórum, e saber o suficiente sobre a área que tá moderando . No entanto , agora todos tão com essa mania de democracia pra ca, democracia pra lá. E é nisso que tá dando.

Não que eu seja aristocrático, nazista, tirano, sei lá o que. Só acho que essa mania de votação pra ca e votação pra lá tá ficando muito mais injusta do que se um administrador escolhesse.

Mas agora chegou o limite. Acho que o Resopi , o Eddie e o Binho deviam chegar a um acordo sobre esses que se candidataram , e pronto ! Ninguém melhor que eles pra decidir o que é melhor para o fórum !

Tipo ! Num dá sabe ! Se os administradores escolhem todos ficam putos da vida e começam a pedir votação votação ! Ae eles dão vtação nego fala que tá injusto ! Ae fecha o tópico e nego quer votação !

Democracia , sim ! Mas com limite ne pessoal :S

se for escolha pelos admin não tem chance nenuma mesmo, pra mim,  eu nunca nem conversei com nenhum deles

Aí um deles chega e fala, ah eu gosto desse porque eu já vi ele postando bastante...aff, dexa queto, parabéns poirot

Os admin não escolhem moderadores pelo simples fatos de serem amigos dry.gif ..você tem que se mostrar ativo, e mostrar que saca do lugar que você quer moderar...Sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, sei lá pessoal, não dá pra pedir "VOTEM EM MIM", é só se vocês forem com a minha cara mesmo... mas eu não fico zoando, nem me sentindo superior como já disseram, principalmente porque a seção é "Outros assuntos", como eu posso me sentir superior aos outros membros, sendo que não existe um assunto fixo, e eu só iria botar ordem na casa... certo que o Dark eyes, o gamebr.com já tem mais experiencia aqui na sb, mas eu não sou um idiota e sei como moderar adequadamente uma seção de um fórum como esse, valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera...

já vi q realmente posso contar com vocês... agradeço muito a comperação de vocês.

Todos sabem a enorme vontade que eu tenho de ser moderador aki, e garanto a vocês que se eu ganhar vou dar o maximo de mim para moderar perfeitamente esta sessão...

desde já agradeço a TODOS...

[]´s

Heitor Prado

vou defender a minha candidatua...

como vocês podem ver na minha assinatura mesmo, eu faço votos q as pessoas se adicionem na minha lista para podemos trocar experiencia, dicas... ajudas e tudo mais... e ainda q eu coloquei um post aki a respeito de uns plugins q eu tinha e estaria disposto a compartilha com vocês, o q acontece xuveu de pessoas no meu MSN...

com isso começei a criar uma certa "amizade" com estas pessoas.... já tinham me falado q eu poderia contar com os votos deles e tal...

logo quando abriu a votação hj (15/03) no começo da tarde como fui o 1º a votar eu dei um toke para o pessual da minha lista....conclusão o pessoal me deu uma força e eu dei uma disparada na frente... GRADEÇO A TODOS vocês....

mais como eu estava com um trampo aki hj, fui trabalhar um pouco, nisso eu estava com 10 votos e o poirot estava com zero só q em uns 15 minutos que voltei para ver como estava eu estava perdendo....por uns 5 votos....OK perder é humano...

só que xegou um colega meu de serviço que tb posta aki.. e me disse que o poirot estava mandando uma pá de PM para as pessoas votarem nele... mesmo não sabendo se era certo eu mandei uns para umas 5 pessoas, as quais não votaram em mim pois meu placar continua o mesmo....

Posso listas as pessoas q votaram em mim, pois são todas que estam presente no meu MSN...e conto com elas...

mais como eu estava conversando com um moderador aki que não vou dizer o nick.... ele me disse que o administrador tem como ver quem votou em quem.... se não houve fraude e nada....ou mesmo se alguém se cadastrou varias vezes igual na votação para moderador de PHP.....como vi algo post ai os administradores tem como ver os IP´s, User, Em qual cada um votou e muito mais, então é só confirir....

confio e deixo na mão dos administradores a solução.....qualquer coisa estamos ae para o q decidirem....

podem fica sussegados que aki ninguém é bobo se houve trapaça de TODAS as partes, os adm irao dar um jeito e o certo SEMPRE prevalece...

[]'s

Heitor Prado

Bom galera estou indo durmi.... vamus ver amnhã como vai estar esta votação...

agora são 2 da mnhã e a votaçao esta assim:

Dark_Eyes [ 6 ]

Trakinas [ 2 ]

gamebr.com [ 1 ]

Heitor Prado [ 22 ]

poirot [ 27 ]

Black Dragon [ 4 ]

Lucian0 [ 1 ]

Vinícius [ 1 ]

vamus ver como vai estar amnhã!!!

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa "ridícula"...

Concordo com o Doe quando ele diz que isso passou dos limites... virou palhaçada... acho que o título de moderador não deve ser dado pra qualquer um, sem mais nem menos... sleep.gif

Acho que deveria rolar uma avalição da adminstração pra ver se esse povo realmente está apto a moderar uma sessão de fórum... e moderar não significa sair deletando post e fazendo o que bem entender.. tem que ter cabeça e principalmente responsabilidade... ohmy.gif

"Com grande poder, vem grande responsabilidade" como já dizia o...err... Homem-Aranha...heheheh

Acho que deveria rolar um esquema tipo: só a moderação e usuários com +de 1000 posts poderiam votar... ohmy.gif

Assim a gente garantiria que o troço não ia virar papagaiada... da última vez deu mó confusão na moderação de php lá...

ps: voto anulado... sleep.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria rolar um esquema tipo: só a moderação e usuários com +de 1000 posts poderiam votar...

Acho que isso não tem nada ve...

Eu acho que tem...

O pessoal da moderação e gente que tem +de 1000 posts teoricamente se importam com o fórum... pode ver que não é qualquer um que preenche esses requesitos...

Mas você tem todo o direito de discordar da minha opinião...

Só acho que essa palhaçada vai continuar equanto alguma coisa não for mudada.... continuar do jeito que tá é que não pode... nem que os admins escolham a dedo os membros da moderação [que eu acho até melhor, por sinal]...alguma coisa tem que ser feita...

ou não.. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria rolar um esquema tipo: só a moderação e usuários com +de 1000 posts poderiam votar...

Acho que isso não tem nada ve...

Eu acho que tem...

O pessoal da moderação e gente que tem +de 1000 posts teoricamente se importam com o fórum... pode ver que não é qualquer um que preenche esses requesitos...

Mas você tem todo o direito de discordar da minha opinião...

Só acho que essa palhaçada vai continuar equanto alguma coisa não for mudada.... continuar do jeito que tá é que não pode... nem que os admins escolham a dedo os membros da moderação [que eu acho até melhor, por sinal]...alguma coisa tem que ser feita...

ou não.. rolleyes.gif

vocês esta axando q esta tendo fraude???

os adm tem TODO o poder de descobri se há ou não fraude....

e cabe a ELES desclassificarem quem esta fraudando a votação...

e pense bem se fosse mais que 1000 você mesmo não poderia votar...mais eu axo uma boa ideia a votação ser só de membros para cima!!!

DEMOCRACIA SEMPRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês esta axando q esta tendo fraude???

os adm tem TODO o poder de descobri se há ou não fraude....

e cabe a ELES desclassificarem quem esta fraudando a votação...

e pense bem se fosse mais que 1000 você mesmo não poderia votar...mais eu axo uma boa ideia a votação ser só de membros para cima!!!

DEMOCRACIA SEMPRE...

Eu acho que você está certo quanto ao fato de que quem tem a palavra final são os administradores, mas esse negócio de ter mais de uma certa quantidade de posts não tem nada a ver...

Se todos tivessem os mesmos direitos não haveriam moderadores... rolleyes.gif 

Foi só uma idéia também, o ponto é que votação aberta, dessa maneira, não tá dando certo...

Ou vocês acham que tá?

Pra mim os administradores deveriam eleger o moderador aqueles que eles acharem melhor para o cargo, afinal isso já tá virando uma discussão que pelo visto vai demorar para acabar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara... vou me abster dessa discussão porque não vale a pena...

Garanto que no fórum tem gente com cabeça pra tomar as medidas cabíveis...

Afinal, quem manda aqui é a adminstração... nada mais justo que eles resolvam o que fazer...

100+

Concordo... Também vou-me embora dessa discussão...antes que fique ruim pra mim ph34r.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo o motivo da discução.... pois se os votos forem legais mesmo, qual é o problema hein....????

tem q ter votação xim.... e se houver trapaças desclassifiquem o q trapaçeou....

agora só porque exite 2 candidatos disparados na frente não quer dizer que estamos roubando ou qr?????

não tenho culpa se vocês tem pokos votos... :/ eu fiz a minha parte para ter meus votos..

e aproposito quando termina a votação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...