H.h Posted April 8, 2012 Report Share Posted April 8, 2012 Galera estou com duvida de como conectar ao banco mysql online. Aqui em casa quando local eu uso assim:<?php$con = mysql_connect("localhost","root","senha");mysql_select_db("banco",$con);?>mas online como ficaria ?? em vez do localhost o que eu coloco ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CoderV Posted April 8, 2012 Report Share Posted April 8, 2012 Não entendi direito você quer conectar a um banco em um servidor? ou em sua hospedagem?Caso seja em um servidor seria assim$conectar = mysql_connect('endereco_do_banco','usuario_do_banco','senha_do_banco');mysql_select_db('nome_do_banco');a unica coisa que muda é que no endereço do banco em algumas hospedagens pode ser usado localhost e em outras eles tem um endereço separado.a senha e usuário é conforme seu banco de dados.Caso você esteja conectando a um banco que não seja em uma hospedagem ex: conectando do seu computador ao banco.Você precisa do endereço dele que não seja localhost pois assim sua maquina irá tratar como se você tenta-se acessar localmente.Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted April 8, 2012 Report Share Posted April 8, 2012 Em vez de localhost informe o IP do servidor e também o servidor deve estar liberado para aceitar conexões externas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
H.h
Galera estou com duvida de como conectar ao banco mysql online. Aqui em casa quando local eu uso assim:
<?php
$con = mysql_connect("localhost","root","senha");
mysql_select_db("banco",$con);
?>
mas online como ficaria ?? em vez do localhost o que eu coloco ??
2 answers to this question
Recommended Posts