Dans Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Ola, eu tenho tenho duas formas de fazer isto:Drag & Drop (prefiro)Queria saber como meter lista de jogadores no lado esquerdo com valor ataque, valor defesa e que identifica a posição (ataque,médio,defesa e guarda-redes).Posições que queria no DDParecido com o jogo TDF (6 suplentes)SelectLista de jogadores com valor ataque, valor defesa e posiçãoQueria as posições que estão nesta imagem Tinha de ter apenas 1 GR (quero tambem 6 suplentes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Qual a diferença de uma imagem para outra e o que pretende fazer exatamente... porque eu n entendi direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dans Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Eu queria saber como fazer um sistema de alinhamento em Drag and Drop ou em select de forma a incluir obrigações como: é necessário preencher um guarda-redes, so pode tar 1 naquela posição, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dans
Ola, eu tenho tenho duas formas de fazer isto:
Drag & Drop (prefiro)
Queria saber como meter lista de jogadores no lado esquerdo com valor ataque, valor defesa e que identifica a posição (ataque,médio,defesa e guarda-redes).
Posições que queria no DD
Parecido com o jogo TDF (6 suplentes)
Select
Lista de jogadores com valor ataque, valor defesa e posição
Queria as posições que estão nesta imagem
Tinha de ter apenas 1 GR (quero tambem 6 suplentes)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.