drignel Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Bom dia galera, estou desenvolvendo um e-commerce e eu preciso realizar uma busca com sugestão dentro do content. Segue o codigo abaixo:/* esse codigo esta em um arquivo php */<td id="content" > <form action=""> <b>Pesquisa Produtos</b> <input type="text" id="txt1" onkeyup="showHint(this.value)" /> </form> </td>/* os valores da busca estao em um outro arquivo php */<?php /* Produtos dentro do Array */$a[]=Memoria RAM";$a[]="Disco Rigido";$a[]="Mouse Optico";$a[]="Controle de Caixa";$a[]="Capa para notebook";$q=$_GET["q];if (strlen($q) > 0){ $hint=""; for($i=0; $i<count($a); $i++){ if (strtolower($q)==strtolower(substr($a[$i],0,strlen($q)))){ if ($hint==""){ $hint=$a[$i]; } else{ $hint=$hint." , ".$a[$i]; } } }}/* Verifica se o produto existe ou não */if ($hint == ""){ $response="Nenhum produto corresponde a busca";}else{ $response=$hint;}/* Retorna a resposta */echo $response;?>Agora segue a duvida. Eu não estou conseguindo receber as sugestões no content.alguém pode me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massaki Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Você pode usar a função in_array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 buscar valor em um array()array_search Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drignel Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Obrigado pela ajuda, vou ver se consigo fazer aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drignel
Bom dia galera, estou desenvolvendo um e-commerce e eu preciso realizar uma busca com sugestão dentro do content. Segue o codigo abaixo:
/* esse codigo esta em um arquivo php */
<td id="content" >
<form action="">
<b>Pesquisa Produtos</b> <input type="text"
id="txt1" onkeyup="showHint(this.value)" />
</form>
</td>
/* os valores da busca estao em um outro arquivo php */
<?php /* Produtos dentro do Array */
$a[]=Memoria RAM";
$a[]="Disco Rigido";
$a[]="Mouse Optico";
$a[]="Controle de Caixa";
$a[]="Capa para notebook";
$q=$_GET["q];
if (strlen($q) > 0){
$hint="";
for($i=0; $i<count($a); $i++){
if (strtolower($q)==strtolower(substr($a[$i],0,strlen($q)))){
if ($hint==""){
$hint=$a[$i];
}
else{
$hint=$hint." , ".$a[$i];
}
}
}
}
/* Verifica se o produto existe ou não */
if ($hint == ""){
$response="Nenhum produto corresponde a busca";
}
else{
$response=$hint;
}
/* Retorna a resposta */
echo $response;
?>
Agora segue a duvida. Eu não estou conseguindo receber as sugestões no content.
alguém pode me ajudar? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.