PristonSkins Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Eu estou com uma duvida como eu consigo centralizar o meu menu já tentei um monte de coisa mais não consigo gostaria q ele fique auto para qualquer tamanho de munitor aki a do site<link rel="stylesheet" href="menu/menu_style.css" type="text/css" /> </head> <ul id="menu"> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Skin.html" target="_self">Home</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/defesa.html" target="_self">Itens Defesa</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/ataque.html" target="_self">Itens Ataque</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Cabelo.html" target="_self">Cabelos</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Cr%e9ditos.HTML" target="_self">Creditos</a></li> </ul> aki a do css ul#menu { margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:auto; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; } ul#menu li { display:block; float:left; margin:0; padding:0; } ul#menu li a { display:block; float:left; color:#999999; text-decoration:none; font-weight:bold; padding:8px 20px 0 20px; } ul#menu li a:hover { color:#FFFFFF; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; } ul#menu li a.current { display:inline; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; float:left; margin:0 auto; }se alguém souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 se for para deixar ele no centro do site centralizado... tem 2 formas1 - é na DIV do menu deixar um align = centeroutra forma2 - seria voce por na CSS da div do menu margin-left: auto;margin-right: auto; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PristonSkins Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Mostra uma imamgem de como que está... e posta aqui também o que voce fez e como fico.. para eu coneguir ter ideia do que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PristonSkins Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 tudo que voce falo pra fazer fico iqualcomo deixo os nos tpw home... centralizadonomes* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Cara olha, é so você, determina um tamanho maximo de largura - width ... para assim ele não fica deficiente em nenhum monitor.depois tu acerta com o padding ou o margin de acordo com a nescessidade.. isso se precisar claro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PristonSkins Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Cara olha, é so você, determina um tamanho maximo de largura - width ... para assim ele não fica deficiente em nenhum monitor.depois tu acerta com o padding ou o margin de acordo com a nescessidade.. isso se precisar claro ...voce poderia me mandar o codigo pra min? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 nesse código seu mesmo da para mecher não é complicado procure no codigo do css é o primeiro do menuul#menuo width esta AUTO...coloquei no tamanho que você deseja o Background geral tu tera que trabalhar na div da menu e não na UL se for um menu de fora a fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PristonSkins Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 nesse código seu mesmo da para mecher não é complicado procure no codigo do css é o primeiro do menuul#menuo width esta AUTO...coloquei no tamanho que você deseja o Background geral tu tera que trabalhar na div da menu e não na UL se for um menu de fora a fora.man meu css e péssimo não tem como você postar os códigos ou me falar o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 eu j falei o que você tem que fazer.. eu te dar um código pronto é impossivel eu ate poderia fazer essa alteração ...mas é o seguinte eu não sei como é o seu layout que tamanho maximo posso por de width para não ter problemas em geral com o layoutentão é so com você ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PristonSkins Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2012 você não poderia fazer um de exemplo para min? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 14, 2012 Denunciar Share Postado Abril 14, 2012 este é o seu código ( abaixo dele vou dar o exemplo)ul#menu { margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:auto; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; } ul#menu li { display:block; float:left; margin:0; padding:0; } ul#menu li a { display:block; float:left; color:#999999; text-decoration:none; font-weight:bold; padding:8px 20px 0 20px; } ul#menu li a:hover { color:#FFFFFF; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; } ul#menu li a.current { display:inline; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; float:left; margin:0 auto; } certo aqui vou postar somente ul#menu onde ta o que é nescessario mudar veja width: auto; você tem que por um tamanho que fique bacana para o site sem comprometer nada. estou deixando 600px assim o margin: 0 auto; se encarrega de centralizar. margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:600px; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PristonSkins
Eu estou com uma duvida como eu consigo centralizar o meu menu já tentei um monte de coisa mais não consigo gostaria q ele fique auto para qualquer tamanho de munitor
aki a do site
aki a do cssse alguém souber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.