PristonSkins Posted April 9, 2012 Report Share Posted April 9, 2012 Eu estou com uma duvida como eu consigo centralizar o meu menu já tentei um monte de coisa mais não consigo gostaria q ele fique auto para qualquer tamanho de munitor aki a do site<link rel="stylesheet" href="menu/menu_style.css" type="text/css" /> </head> <ul id="menu"> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Skin.html" target="_self">Home</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/defesa.html" target="_self">Itens Defesa</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/ataque.html" target="_self">Itens Ataque</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Cabelo.html" target="_self">Cabelos</a></li> <li><a href="http://pristonskins.6te.net/Cr%e9ditos.HTML" target="_self">Creditos</a></li> </ul> aki a do css ul#menu { margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:auto; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; } ul#menu li { display:block; float:left; margin:0; padding:0; } ul#menu li a { display:block; float:left; color:#999999; text-decoration:none; font-weight:bold; padding:8px 20px 0 20px; } ul#menu li a:hover { color:#FFFFFF; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; } ul#menu li a.current { display:inline; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; float:left; margin:0 auto; }se alguém souber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 10, 2012 Report Share Posted April 10, 2012 se for para deixar ele no centro do site centralizado... tem 2 formas1 - é na DIV do menu deixar um align = centeroutra forma2 - seria voce por na CSS da div do menu margin-left: auto;margin-right: auto; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PristonSkins Posted April 10, 2012 Author Report Share Posted April 10, 2012 não deu certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 11, 2012 Report Share Posted April 11, 2012 Mostra uma imamgem de como que está... e posta aqui também o que voce fez e como fico.. para eu coneguir ter ideia do que pode ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PristonSkins Posted April 11, 2012 Author Report Share Posted April 11, 2012 tudo que voce falo pra fazer fico iqualcomo deixo os nos tpw home... centralizadonomes* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 11, 2012 Report Share Posted April 11, 2012 Cara olha, é so você, determina um tamanho maximo de largura - width ... para assim ele não fica deficiente em nenhum monitor.depois tu acerta com o padding ou o margin de acordo com a nescessidade.. isso se precisar claro ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PristonSkins Posted April 11, 2012 Author Report Share Posted April 11, 2012 Cara olha, é so você, determina um tamanho maximo de largura - width ... para assim ele não fica deficiente em nenhum monitor.depois tu acerta com o padding ou o margin de acordo com a nescessidade.. isso se precisar claro ...voce poderia me mandar o codigo pra min? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 11, 2012 Report Share Posted April 11, 2012 nesse código seu mesmo da para mecher não é complicado procure no codigo do css é o primeiro do menuul#menuo width esta AUTO...coloquei no tamanho que você deseja o Background geral tu tera que trabalhar na div da menu e não na UL se for um menu de fora a fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PristonSkins Posted April 11, 2012 Author Report Share Posted April 11, 2012 nesse código seu mesmo da para mecher não é complicado procure no codigo do css é o primeiro do menuul#menuo width esta AUTO...coloquei no tamanho que você deseja o Background geral tu tera que trabalhar na div da menu e não na UL se for um menu de fora a fora.man meu css e péssimo não tem como você postar os códigos ou me falar o que fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 11, 2012 Report Share Posted April 11, 2012 eu j falei o que você tem que fazer.. eu te dar um código pronto é impossivel eu ate poderia fazer essa alteração ...mas é o seguinte eu não sei como é o seu layout que tamanho maximo posso por de width para não ter problemas em geral com o layoutentão é so com você ai.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PristonSkins Posted April 14, 2012 Author Report Share Posted April 14, 2012 você não poderia fazer um de exemplo para min? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 14, 2012 Report Share Posted April 14, 2012 este é o seu código ( abaixo dele vou dar o exemplo)ul#menu { margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:auto; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; } ul#menu li { display:block; float:left; margin:0; padding:0; } ul#menu li a { display:block; float:left; color:#999999; text-decoration:none; font-weight:bold; padding:8px 20px 0 20px; } ul#menu li a:hover { color:#FFFFFF; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; } ul#menu li a.current { display:inline; height:22px; background:transparent url(images/nav_bg.png) 0px -30px no-repeat; float:left; margin:0 auto; } certo aqui vou postar somente ul#menu onde ta o que é nescessario mudar veja width: auto; você tem que por um tamanho que fique bacana para o site sem comprometer nada. estou deixando 600px assim o margin: 0 auto; se encarrega de centralizar. margin:0 auto; padding:0 auto; list-style-type:none; width:600px; position:relative; display:block; height:30px; font-size:12px; font-weight:bold; background:transparent url(images/nav_bg.png) repeat-x top left; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; border-bottom:1px solid #000000; border-top:1px solid #000000; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PristonSkins
Eu estou com uma duvida como eu consigo centralizar o meu menu já tentei um monte de coisa mais não consigo gostaria q ele fique auto para qualquer tamanho de munitor
aki a do site
aki a do cssse alguém souber
11 answers to this question
Recommended Posts