athoslive Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Eu queria saber o comando que abre um programa em algum lugar,por exemplo (ISTO É SÓ UM EXEMPLO,EU ACHO QUE NÃO FUNCIONA...): abrir==c:/BorlandC/algo.exe: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 (editado) #include <stdio.h>#include <windows.h>int fatorial(int valor){if (valor == 1)return(1);elsereturn(valor * fatorial(valor-1));}int main(void){int i;for (i = 1; i <= 5; i++)printf("O fatorial de %d ‚ %d\n", i, fatorial(i));system("main.exe");// qualquer programa} Editado Abril 9, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 athoslive Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Sinceramente,não entendi nada '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Jardim Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 bom,na verdade você pode usar a função SYSTEM() para enviar linhas de comando como se estivesse dentro do promt de comando ( CMD ).Ou seja.Supondo que seu programa se chame "algo.exe" e esteja no mesmo diretório do nosso exe basta digitar#include <stdlib.h>int main(){ system("algo.exe");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
athoslive
Eu queria saber o comando que abre um programa em algum lugar,por exemplo (ISTO É SÓ UM EXEMPLO,EU ACHO QUE NÃO FUNCIONA...): abrir==c:/BorlandC/algo.exe:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.