Rodrigo Galvão Shimokawa Postado Abril 10, 2012 Denunciar Share Postado Abril 10, 2012 Galera,Estou tentando limpar um campo Date em RecordSet, porém ao limpar o mesmo o campo fica com valor 00:00:00.Segue código:p_rsRegistros.Fields("TerminoEscrituracao").Value = EmptyAo colocar o valor como Empty ele assume o valor 00:00:00.Alguém sabe como faço para deixar o campo em branco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Olá ! Tenta com "Null" :p_rsRegistros.Fields("TerminoEscrituracao").Value = Null Se não funcionar, informe qual o BD que utiliza e o script que está usando para fazer a alteração...pois testei com Access 2007 aqui e funfou de boa ! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Galvão Shimokawa Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Estou usando o banco de dados Pervasive. Usei Null, porém não funcionou também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 12, 2012 Denunciar Share Postado Abril 12, 2012 Desculpa, não conheço este banco...ele é free ??? se sim, onde posso baixá-lo ? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 14, 2012 Denunciar Share Postado Abril 14, 2012 Acho que um desses deve funcionar:p_rsRegistros.Fields("TerminoEscrituracao").Value = CDate(Empty) p_rsRegistros.Fields("TerminoEscrituracao").Value = 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Galvão Shimokawa
Galera,
Estou tentando limpar um campo Date em RecordSet, porém ao limpar o mesmo o campo fica com valor 00:00:00.
Segue código:
p_rsRegistros.Fields("TerminoEscrituracao").Value = Empty
Ao colocar o valor como Empty ele assume o valor 00:00:00.
Alguém sabe como faço para deixar o campo em branco ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.