Bom gente, estou tendo 2 probleminhas chatos que nunca aconteceu antes.
O 1º é o comando INSERT não estar gravando apenas algumas informações que são enviadas pelo formulário!
Exemplo: no formulário de adicionar noticia abaixo, é preciso que a pessoa digite o Titulo da noticia, o nome dele, e a própria noticia!
eu fiz uma condição para saber se ele estava inserindo com sucesso na tabela, o resultado é que deu tudo certo! só que ele só ta gravando o Titulo, a Data e o Tempo. o Autor e conteúdo fica em branco!
Eu já analisei umas 10 vxs os códigos, refiz e nada resolve '-'
E o meu 2º problema é o UPDATE que não está salvando nada na tabela.
Eu uso o mesmo formulário acima para alterar a noticia e aqui está o código que recebe os dados!
$id_new = $_POST['id_new'];
$titulo = $_POST['titulo'];
$autor = $_POST['autor'];
$conteudo = $_POST['conteudo'];
if(mysql_query("UPDATE noticias SET titulo = '". $titulo ."', autor = '". $autor ."', conteudo = '". $conteudo ."' WHERE id = '". $id_new ."'"))
{
header("Location: /gerenciar_noticia/1");
}
E novamente a mensagem é retornada como se estivesse inserido com sucesso na minha tabela, só que não acontece nada :s
Question
Nietore
Bom gente, estou tendo 2 probleminhas chatos que nunca aconteceu antes.
O 1º é o comando INSERT não estar gravando apenas algumas informações que são enviadas pelo formulário!
Exemplo: no formulário de adicionar noticia abaixo, é preciso que a pessoa digite o Titulo da noticia, o nome dele, e a própria noticia!
eu fiz uma condição para saber se ele estava inserindo com sucesso na tabela, o resultado é que deu tudo certo! só que ele só ta gravando o Titulo, a Data e o Tempo. o Autor e conteúdo fica em branco!
Eu já analisei umas 10 vxs os códigos, refiz e nada resolve '-'
aqui está o forumlário:
Aqui a página que recebe os dados do formulário! E o meu 2º problema é o UPDATE que não está salvando nada na tabela. Eu uso o mesmo formulário acima para alterar a noticia e aqui está o código que recebe os dados!E novamente a mensagem é retornada como se estivesse inserido com sucesso na minha tabela, só que não acontece nada :s
Agradeço desde já, obrigado!
1 answer to this question
Recommended Posts