Tonblz Postado Abril 11, 2012 Denunciar Share Postado Abril 11, 2012 Pessoal, bom dia.preciso de ajudar no sql 2000tenho um packages que executa com sucesso, porém ao colocar ela dentro de um job, dá erro. na verdade, não sei como criar um job para executar packages, os jobs que tenho, são para backups.package: exporta Pedidos_Importpodem me ajudar ?abraços,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Abril 12, 2012 Denunciar Share Postado Abril 12, 2012 Bom dia Wellington, Qual o erro q está dando? Pode estar relacionado ao nível de acesso, ao criar os steps do Job. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tonblz
Pessoal, bom dia.
preciso de ajudar no sql 2000
tenho um packages que executa com sucesso, porém ao colocar ela dentro de um job, dá erro.
na verdade, não sei como criar um job para executar packages, os jobs que tenho, são para backups.
package: exporta Pedidos_Import
podem me ajudar ?
abraços,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.