Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

php acessando outro micro


(((INTER)))

Pergunta

Bom dia, pessoal

gostaria de uma ajuda , pois tenho um projeto aqui na minha empresa e tenho que fazer uma conexão em php. vou explicar mais detalhado:

tenho dois pcs, o pc (A) está ligado em qualquer internet e o pc(B) tem uma internet 3g , o pc (A) tem um programa que vai pegar o ip da maquina (B).

a minha duvida é como posso acessar uma pasta especifica do pc(B) tipo "C:\cliente\xxx\yyy.exe" e executar o programa yyy.exe que está dentro desta maquina (B) e aparecer o programa yyy.exe no (A)

alguém pode me ajudar.

sds

claiton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o que isso tem haver com o PHP ?

bem de qualquer forma

é so cria um Executavel mediante a o endereçamento do IP via Internet com o IP da outra maquina e o direitorio do EXE. que esteja compartilhado se não ele não acessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta, para não dizer que tudo isso foi uma perca de tempo, e que no final não ajudamos ou resolver o problema.. vou tentar entender o que você pretende.

Você tem 2 Computadores e o Computador B é Ligado a uma internet 3G que deve acessar o sistema hospedado no computador A ( ou vice versa )

o sistema é desktop ?

se sim porque quer fazer isso em php ?

qual o intuito disso?

e respondendo sua pergunta se é possivel fazer uma execução assim..

é possivel sim fazer a execução de um .exe atravez do PHP ... só não me recordo nesse exato momento como faz.. mas se for o caso eu dou uma olhada nos livros aqui pra achar e te dizer.

a menos q eu esteja muito louco hj e lembrando de coisas enexistentes kkkkkkkkkkkkkk

Editado por JaguA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...