tenho que seguinte situação, temos um comparador de preços, os produtos vem de lojas. Um produto pode vir com nomes diferentes.
Exemplo: Notebook apple macbook 15 , esse produto pode vir das lojas com nomes diferentes:
NB apple mac-book 15
notebook apple macbook 15
apple notebook mac-book 15
...assim por diante... podendo ter variações dos nomes entre lojas diferentes.
Pergunto: como posso fazer isso? Quando procurar por exemplo: Notebook apple macbook 15 ele mostrar 'esse produto esta em 5 lojas diferentes'. Ele teria que procurar semelhanças entre os nomes dos produtos e eleger quais são os semelhantes.
Como posso fazer isso sem que seja um trabalho manual?
Pergunta
t0th
Olá,
tenho que seguinte situação, temos um comparador de preços, os produtos vem de lojas. Um produto pode vir com nomes diferentes.
Exemplo: Notebook apple macbook 15 , esse produto pode vir das lojas com nomes diferentes:
NB apple mac-book 15
notebook apple macbook 15
apple notebook mac-book 15
...assim por diante... podendo ter variações dos nomes entre lojas diferentes.
Pergunto: como posso fazer isso? Quando procurar por exemplo: Notebook apple macbook 15 ele mostrar 'esse produto esta em 5 lojas diferentes'. Ele teria que procurar semelhanças entre os nomes dos produtos e eleger quais são os semelhantes.
Como posso fazer isso sem que seja um trabalho manual?
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.