Guest - Gabriela - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Estou fazendo uma animação e no final a tela do explorer tem que tremer. qual é a ação que eu coloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 toda a tela do explorer?????ou apenas do seu filme??????se for do filme....você pode usar isso oh........onClipEvent (enterFrame) { _root._x = random(5); _root._y = random(5);}ae c muda o 5 pro tanto q você quiser q ele trema..............agora se for o explorer mesmo.......posta la na sessao de JS q tem isso.....falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 huauhauuah, site da badboy, não é?Baum, aki tah tudo, é mistureba de javascript com Flash:Ponha isso na sua pagina HTML:<script> function shake_xy(n) { if (self.moveBy) { for (i = 10; i > 0; i--) { for (j = n; j > 0; j--) { self.moveBy(0,i); self.moveBy(i,0); self.moveBy(0,-i); self.moveBy(-i,0); } } } } function shake_x(n) { if (self.moveBy) { for (i = 10; i > 0; i--) { for (j = n; j > 0; j--) { self.moveBy(i,0); self.moveBy(-i,0); } } } } function shake_y(n) { if (self.moveBy) { for (i = 10; i > 0; i--) { for (j = n; j > 0; j--) { self.moveBy(0,i); self.moveBy(0,-i); } } } } //--> </SCRIPT>Agora, no frame onde a tela deve tremer, faça uma movieclip e ponha essa action nela:onClipEvent (load) { javascript:shake_xy(n);}Eu não trestei, mas o raciocinio é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriela -
Estou fazendo uma animação e no final a tela do explorer tem que tremer. qual é a ação que eu coloco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.