André Silveira Posted April 13, 2012 Report Share Posted April 13, 2012 Salve Salve pessoal.Meu primeiro Post por aqui!Estou com um grande problema no meu sistema.Uso o postgres com ASP 3.0, quando recupero um texto no campo "text", exibe apenas alguns caracteres.Já troquei o editor e o problema persiste, no banco está gravando corretamente, quando quando recupero o texto da a zica.Alguma sugestão?Grato.André Silveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kakao Posted April 13, 2012 Report Share Posted April 13, 2012 Coloque a seguinte etiqueta dentro da etiqueta <head> da página HTML:<head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"/> </head>Faça o seu editor gravar as páginas em UTF-8.No psql digite \l para mostrar a codificação das bases. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Silveira Posted April 13, 2012 Author Report Share Posted April 13, 2012 Opa... obrigado amigo, mas:Já está uft-8.A codificação do banco também é UTF-8, lembrando que no banco está gravado corretamente, o erro só ocorre quando vou recuperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kakao Posted April 14, 2012 Report Share Posted April 14, 2012 O que já está utf-8? O editor? E a página tem a etiqueta que eu postei? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Silveira Posted May 8, 2012 Author Report Share Posted May 8, 2012 O que já está utf-8? O editor? E a página tem a etiqueta que eu postei?Estive off por algum tempo, mas continuo com o problema, o banco está utf-8, a página também está.No banco o texto vai inteiro, mas quando recupero.... ae lasca tudo.Não sei mais o que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
André Silveira
Salve Salve pessoal.
Meu primeiro Post por aqui!
Estou com um grande problema no meu sistema.
Uso o postgres com ASP 3.0, quando recupero um texto no campo "text", exibe apenas alguns caracteres.
Já troquei o editor e o problema persiste, no banco está gravando corretamente, quando quando recupero o texto da a zica.
Alguma sugestão?
Grato.
André Silveira
4 answers to this question
Recommended Posts