carol Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Oi gente, estou desenvolvendo um site em flash e gostaria que vocês avaliassem, mais não sou muito boa em designer, por isso, não peguem pesado comigo é um site de uma companhia de dançaESIDancer's - ainda está em construção....beijinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 teu site ate que ta legal carol, eu daria uma incrementada no menu, ai ficaria supimpa viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 poxa! o que deu mais trabalho foi o menu mais obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Num desiste não fazer site em flash é uma virtude....porque não faz em html........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ou meu anjo, mas voce pediu pra avaliar né, porque parece que o menu ta meio solto, não ta combinando com o resto do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Num desiste não fazer site em flash é uma virtude....porque não faz em html........? porque sou programadora php/mysql agora quero aprender flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ou meu anjo, mas voce pediu pra avaliar né, porque parece que o menu ta meio solto, não ta combinando com o resto do site cê acha? claro, pedi pra avaliar sim, não reclamei da sua opinião... obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Po, gostei do site , só não gostei do negócio azul que sai quando você passa o mouse em cima .. No resto tá legalAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 porque sou programadora php/mysql eu quero aprender phpmas me disseram que tenho primeiramente aprender logica de programacao, voce tem algum livro, pra vender que fale desse assunto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Tah legal, o menuzinho (como todo mundo disse) ficou meio estranho. acho q é o azul com o preto não fico muito cool Nota 7.5(parece escola de samba isso aki, não?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 hehe... ta legal... mas você tem k mudar bastante koisa k ta meio sem nexo... tipo por exemplo as fontes... use uma tipo mais digital... estilo mais pra 3D fika baum... tmb...outra koisa insira tipo uns efeitos maneiros... na transiçao de swfs... fika bem mais dahora... com... animaçoes no meio... boa sortenota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 gostei + ou - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 PÔ GALERA, VALEU AS DICAS!!!! OBRIGADA A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Po... gostei mesmo... fico massa a primeira figuras das bailarinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 obrigada Renyo, eu também adorei...mais alguém gostou?gosto é uma coisa né..rssrrrsrmais uma vez obrigada pelos toques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Po... gostei mesmo... fico massa a primeira figuras das bailarinas... esse reneyo, aposto que ta querendo xavecar a menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 eu gostei ficou 10!muito bom!simples e bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Esta layout esta bom abjetivo,você talvez podia usar outros efeitos,você podia melhorar em alguns pontos mais esta bom!!!Parabéns.....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 mais uma vez obrigada a todos!!beijinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.