carol Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Oi gente, estou desenvolvendo um site em flash e gostaria que vocês avaliassem, mais não sou muito boa em designer, por isso, não peguem pesado comigo é um site de uma companhia de dançaESIDancer's - ainda está em construção....beijinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 teu site ate que ta legal carol, eu daria uma incrementada no menu, ai ficaria supimpa viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 poxa! o que deu mais trabalho foi o menu mais obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Num desiste não fazer site em flash é uma virtude....porque não faz em html........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ou meu anjo, mas voce pediu pra avaliar né, porque parece que o menu ta meio solto, não ta combinando com o resto do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Num desiste não fazer site em flash é uma virtude....porque não faz em html........? porque sou programadora php/mysql agora quero aprender flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...