Scainet Postado Abril 15, 2012 Denunciar Share Postado Abril 15, 2012 Olá.Eu estou tentando inscrever meu Blog (blogspot) em um site de autosurf, mas ele não está aprovando meu link dizendo que há iframe escondido.Diz isso:PAGE FAILED CHECKGo Back to My SitesThe following errors were generated:Has Hidden IFrameNão faço idéia de como resolver esse problema.Não postei o link ou o codigo pois não sei se pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 16, 2012 Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 eu acredito que não vai ter como tira, não conheço toda a estrutura d um Wordpress ou e um Blog, mas se não estou errado o Blog é feito em cima de Frames então não pode remover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scainet Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 eu acredito que não vai ter como tira, não conheço toda a estrutura d um Wordpress ou e um Blog, mas se não estou errado o Blog é feito em cima de Frames então não pode remover.Entendi. O site não deve aceitar Blogs no geral então. Somente sites hospedados.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Scainet
Olá.
Eu estou tentando inscrever meu Blog (blogspot) em um site de autosurf, mas ele não está aprovando meu link dizendo que há iframe escondido.
Diz isso:
PAGE FAILED CHECK
Go Back to My Sites
The following errors were generated:
Has Hidden IFrame
Não faço idéia de como resolver esse problema.
Não postei o link ou o codigo pois não sei se pode.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.