Scainet Posted April 15, 2012 Report Share Posted April 15, 2012 Olá.Eu estou tentando inscrever meu Blog (blogspot) em um site de autosurf, mas ele não está aprovando meu link dizendo que há iframe escondido.Diz isso:PAGE FAILED CHECKGo Back to My SitesThe following errors were generated:Has Hidden IFrameNão faço idéia de como resolver esse problema.Não postei o link ou o codigo pois não sei se pode. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 eu acredito que não vai ter como tira, não conheço toda a estrutura d um Wordpress ou e um Blog, mas se não estou errado o Blog é feito em cima de Frames então não pode remover. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Scainet Posted April 16, 2012 Author Report Share Posted April 16, 2012 eu acredito que não vai ter como tira, não conheço toda a estrutura d um Wordpress ou e um Blog, mas se não estou errado o Blog é feito em cima de Frames então não pode remover.Entendi. O site não deve aceitar Blogs no geral então. Somente sites hospedados.Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Scainet
Olá.
Eu estou tentando inscrever meu Blog (blogspot) em um site de autosurf, mas ele não está aprovando meu link dizendo que há iframe escondido.
Diz isso:
PAGE FAILED CHECK
Go Back to My Sites
The following errors were generated:
Has Hidden IFrame
Não faço idéia de como resolver esse problema.
Não postei o link ou o codigo pois não sei se pode.
2 answers to this question
Recommended Posts